Bem vindo Abril + Avisos Importantes!!!!



E mais um mês teve inicio, desejo que Abril ... com seus dois feriadões, mais que esperados ... seja maravilhoso para todos nós. Estou me organizando para colocar o blog, as leituras, as séries e os filmes em dia para depois compartilhar minhas impressões com vocês, ok!!??

Aviso importante para as meninas que participaram do Top comentarista de março fiz a contagem dos comentários e quase deu empate, mas já tenho o resultado ... no mais tardar amanhã libero a informação e envio um e-mail para a vencedora e após a mesma enviar os dados solicitados, passarei para editora Arqueiro para que a mesma envie os livros ok!!???

Para quem não ganhou favor não ficar triste, teremos (ainda não sei se em abril ou maio) outro sorteio em breve, ok!!???

Para esse mês pretendo ler mais que em março, já que os feriados irão me ajudar (não irei viajar). É isso meus amores, obrigada por todo carinho e atenção de sempre.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário