+ Uma meta para 2017 - 04 filmes por mês!!!


Oi meus lindos vocês devem lembrar que ano passado estipulei a meta de um filme por semana, vejam mais detalhes aqui mas infelizmente não consegui prosseguir como desejado. Então fiquei pensando em manter a meta, mas com a seguinte alteração: 04 filmes por mês porque assim quando eu  tiver tempo e vontade posso ver mais de um por vez, assim acredito que será mais fácil de seguir com a meta.

(Fonte das imagens: Google)

Espero que vocês acompanhem meu progresso e que me indiquem filmes ok!!??
Pode ser antigo ou novo ok!!??? Ansiosa pelas sugestões de vocês!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Olá!!
    Que meta legal. Espero que dê tudo certo com ele!
    Indico: The DUFF, Orgulho e Preconceito, Cinquenta Tons de Cinza, A Entidade, O Melhor de Mim.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, alguns já vi mas irei dar uma olhada nos outros. Beijos

      Excluir
  2. Amei sua meta, e com certeza irei indicar alguns filmes: "Um homem de sorte", "Loucas para casar", "SOS Mulheres ao Mar", "A escolha", "Kingsman", "O pequeno príncipe", "Um porto seguro", "Pense como eles"... vou parar por aqui, se não será uma lista extensa kk.
    Aline, com o tempo você vai postando sua crítica sobre o filmes que você assistiu, seria bem legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as dicas e já vi e adorei SOS Mulheres ao mar.

      Excluir
  3. Eu queria poder ter tempo de ver vários filmes, mas é dificil...
    Vou torcer por você!!!!
    Vai mulher! Vai que tu consegue!!!! <3

    Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Queria eu conseguir estipular metas, toda vez que faço isso me desanimo.
    Torcendo pra você conseguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ficarei na torcida para que você consiga cumprir a meta e creio que com essa alteração ficará mais fácil para cumprir.
    Claro que não posso deixar de indicar algumas animações porque sou viciada! rsrs
    Assista Moana, Cegonhas, Pets - a vida secreta dos animais e qual mais você achar por ai! Garanto que risada é o que não vai faltar!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Que meta legal, eu também quase não consigo assistir filme, não tenho muita paciência.
    Espero que você consiga alcançar sua meta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso nem é falta de paciência, eu gosto muito de filmes. É falta de tempo mesmo, em muitos casos prefiro ler ou ver séries que são mais rápidas.

      Excluir
  7. Pelo visto você adora fazer metas, porém enfim, como ultimamente tenho preferido assistir séries a filmes, não tenho assistidos muitos, por isso estou bem péssima de indicação, porém assistir NEVER recentemente, e posso dizer que amei.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como gosto de vários gêneros de filme,fica até complicado de dar sugestões.
    Um que assisto todas as vezes que passa é o " 10 Coisas que eu Odeio em Você".
    Não me canso! :)
    Outra sugestão, é o de você assistir filmes com seu ator(a) favorito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Estou bem mais empolgada com as séries do que com filmes acredita?! As minhas preferidas são Anne With an E, iZombie, shadowhunters, Outlander e Criminal Minds. Ando fuçando a Netflix em busca de novas séries que possam me agradar. Espero suas dicas de filmes!

    beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir