Novidades na estante - Dezembro!!!


Olá meus queridos, saudades mil de vocês. Espero que todos estejam bem nessa véspera de natal e que possam aproveitar a noite na paz ao lado das pessoas que amam. Aproveito para desejar um Feliz Natal para todos vocês. 

Hoje vim rapidinho mostrar os livros lindos que chegaram essa semana, ainda tem alguns para chegar então semana que vem os apresento a vocês.

Um tempo trás eu tinha ganho um top comentarista no blog da querida Renata do Uma leitura a mais e esses dias recebi o livro Eu, Robô do Isaac Asimov e esses marcadores lindos, incluindo um da Juliana Fiorese (ilustradora que conheci o trabalho através da Renata e agora sou fã). Enfim amei tudo e já estou curiosa para conferir a história mesmo sabendo das diferenças em relação ao filme, que eu adorei.


Vocês já vem acompanhando desde novembro (novidades estante) que eu estou correndo atrás para completar as séries incompletas da minha estante e o foco foi nos nacionais. Agora só preciso fazer uma mega maratona em 2017 para ler essas maravilhas. A escolha do mês foi a série Foi assim que te amei da diva Adriana Brazil.


Agora minha série está completa =) só li o primeiro e amei!!!


Essas são as lombadas. Muito amor!!!


É isso lindos, espero que tenham gostado de conhecer os novos 
habitantes da minha estante. Beijos e ótimo natal para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Um comentário:

  1. Oi, amiga!!
    Dezembro é um mês maravilhoso, né? O Natal e todo o espírito de solidariedade e esperança sempre me cativam. :)
    Sobre os livros eu não posso falar muito porque não li nenhum deles ainda. Dizem que Eu, Robô é muito bom. Você já tem previsão de leitura? Quero saber sua opinião para, quem sabe, ler também.. preciso sair dos romances um pouco, rsrs.
    Essas capas da série da Adriana são lindasss. Faz uma maratona sim! Seria bacana uma resenha geral dos quatro livros! ;)
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir