Avaliando as metas 2016!!!!


No inicio do ano estabeleci algumas metas, vejam aqui, para poder orientar minhas leituras. Como vocês sempre as faço porque penso que mesmo que não as siga como gostaria, pelo menos tive uma base para me guiar quando a inspiração faltou. Enfim hoje vim apresentar para você como me sai e quantas conclui com sucesso!!!

Meta 01 - Focar nos livros dos autores parceiros que estão pendentes.
Consegui ler: Arma de vingança, Híbrida, Montanha da lua, A Filha do norte, O Último homem do mundo, As Grandes Aventuras de Daniella, O Salto do Guepardo e contos da Amanda Ághata Costa, Gislaine Oliveira e Luisa Soresini.
 
(Sucesso quase que total)
Porque eu ainda queria ter lido mais uns seis títulos, mas não deu =/ fica para 2017.

Meta 02 - Ler mais livros clássicos. Foco em Persuasão (Jane Austen), E não sobrou nenhum (Agatha Christie) e Frankenstein (Mary Shelley).

Posso dizer que nessa meta fracassei total, não li nenhum dos três =(

Meta 03 - Ler as séries da minha estante (Priorizando as já iniciadas);
O Foco ficará nos livros: Cinquenta tons de liberdade, Silêncio e Finale (série Hush Hush).

(Sucesso total)

Meta 04 - Autores e autoras que não posso mais adiar conhecer o trabalho;
Vixe não tive tempo nem de pensar nessa meta. Mas pelo menos li uma das cinco autoras citadas nessa meta. Foi a Lucinda Riley com o livro A Garota Italiana, amei e agora quero mais com certeza!!!

Meta 05 - Variar os estilos literários a medida que sentir necessidade.
Pelo que pude observar na minha lista de lidos (45 no total) o estilo que mais li esse ano foi romance entre eles: sobrenatural, hot, drama, época e um chick lit e um de terror. Gostaria de ter variado mais os estilos, mas como não li muito esse ano não deu para fugir muito da zona de conforto.
(Posso dizer que fui razoável)



Desde 2011, ano que criei o blog, não lia tão pouco em quantidade mas posso dizer que os livros que li me preencheram de tal forma que senti como se tivesse lido bem mais. Sei lá sabe quando você lê histórias que ficam com você por muito tempo??? Foi assim que me senti com muitas delas. Vou fazer o post das melhores leituras e vocês estenderão melhor. Beijos amores e espero que tenham gostado de conferir como me sai nas metas de leitura que estabeleci para 2016. E vocês se saíram melhor????

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi
    legal sua avaliação, para evitar frustração nem decidi metas literárias, porque sei que nunca cumpro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Line!
    Parabéns, você foi muito bem nas metas!!
    Eu, por outro lado, fui um desastre. Não consegui participar do desafio "I Dare You", não li nenhuma fantasia e nem distopia e esqueci os clássicos. Esse foi um ano muito puxado para mim e sei que o próximo também será, mas realmente quero melhorar minha produtividade de leitura.
    Desejo que o próximo ano seja maravilhoso pra você, com ótimas leituras (mesmo que não sejam muitas) e muitas realizações!
    Ps. Estou animada para colocar em prática nossos projetos!! :D
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir