Lançamentos - Setembro - Editoras Parceiras!!!


Eita mais um mês que se inicia, dessa vez setembro, não sei explicar mais adoro esse mês, tanto que sempre que posso tiro férias esse mês; espero conseguir tirar ano que vem \o/ Hoje vim mostrar, como de costume, os lançamentos das editoras parceiras Arqueiro e Sextante. Espero que assim como eu vocês fiquem empolgados com os títulos e adicionem eles nas suas famosas listas de desejos, ok!!!!???

<<<<ARQUEIRO>>>>

Para os amantes de Romances de época, temos a sequência do maravilhoso Nove Regras a ignorar antes de se apaixonar. O segundo livro da série Os Números do Amor: Dez formas de fazer um coração se derreter da Sarah MacLean promete ser tão empolgante e envolvente quanto seu antecessor. Estou bem curiosa para saber mais dessa trilogia.


 À sua espera, mais um livro da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines. Com certeza solicitei esse livro pela parceria porque desde que o personagem Mase (do Texas) apareceu fiquei louca para saber mais sobre ele, além de querer saber como ele se comportaria quando se apaixonasse.

 A autora promete mesclar tristezas da vida real com amores de contos de fadas 
e fazer assim seus leitores suspirar. Tem como não amar!!!!


Meu Deus nem acredito que poderei ler a história de amor dos pais da Emily \o/ ansiosa é pouco, 
mesmo que em ebook. Quem me acompanha??? É grátis viu!!!???


 Alguns dos livros dessa série:

Uma notícia maravilhosa é que teremos Nicholas Sparks em dose dupla! 
     Um porto seguro e O guardião ganham novas edições.  

"Um porto seguro tem todas as marcas registradas dos romances mais amados de Nicholas Sparks: Uma história de amor, segredos e amizades sinceras." - BookPage



Um dos maiores clássicos da fantasia mundial, O feiticeiro de Terramar, de Usula K. Le Guin. A autora é vencedora dos mais renomados prêmios da literatura fantástica e o livro estava sendo aguardado ansiosamente pelos fãs desse gênero.
  
 "Um mundo de fantasia fascinante, comparado à Terra Média de Tolkien 
ou à Nárnia de Lewis." - Amazon


Quem está ansioso por um novo livro da série Myron Bolitar??? Com certeza os leitores de Harlan Coben. Então chega às livrarias, o sétimo livro da série: O medo mais profundo.



 <<<< SEXTANTE>>>

A coragem de ser imperfeito, de Brené Brown, ganha nova capa!

 "Mostrar-se vulnerável pode parecer uma atitude subversiva, mas ter coragem de ousar e nos mostrar como somos de verdade é a única forma de aproveitar todas as oportunidades que a vida tem a oferecer."


Muito amor, por favor reúne pequenos textos sobre o amor do ponto de vista de quatro jovens:
Arthur Aguiar, Fred Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha. Detalhe só jovens de expressão nas mídias.

   
E então ficaram empolgados com algum desses títulos!!!??? 
Espero que esse mês vocês leiam bastante e tirem algum aprendizado e mensagem positiva para a vida. Matem minha curiosidade, falem nos comentários quais desses títulos chamou mais sua atenção 
e que com certeza irá para lista de desejos.


Para sinopses e maiores informações:


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi Aline,

    como sempre, as editoras estão com lançamentos incríveis! Estou absolutamente louca por Dez formas de fazer um coração se derreter (eu amei muito o primeiro volume) e, apesar da capa brega, fiquei curiosa por À sua espera também...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, boa noite ^^
    Estou super ansiosa pelo "O feiticeiro de Terramar"; e também pelo novo do Harlan <3 Essas editoras lindas sempre com lançamentos maravilhosos *-* Impossível escolher só um ^^'

    Beijinhos e boa semana :D
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O medo mais profundo eu já queria estar lendo AGORA kkkkkkk
    Amo Harlan Coben, divo da vida srsrsrsrs, adoro as histórias dele, quero ler todos os livros.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Sério que você gosta de setembro? Porque é o mês do meu aniversário!! :)
    Bem, sobre esses lançamentos que sempre me encantam, eu estou com altas expectativas para ler "Dez formas de fazer um coração derreter" (apesar de não ter lido o primeiro) e fiquei curiosa para ler "O feiticeiro de Terramar" e "Muito amor por favor".
    Beijos amiga e boas leituras!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir