Lançamentos - Agosto - Editoras parceiras!!!


O mês de julho acabou, mas agosto chegou com tudo. Muitos irão a Bienal de São Paulo e já devem estar a mil por hora em planos, organização e expectativas. Aproveitem por mim e comprem tudo que puderem!!! Hoje venho dar dicas sobre os lançamentos das editoras parceiras, espero que se empolguem porque tem títulos para todos os gostos.
 
Os meus escolhidos do mês foram:

Já que fiquei totalmente apaixonada pela escrita e criatividade da Colleen Houck
no primeiro livro da  série Deuses do Egito, O Despertar do Príncipe não poderia deixar 
de conferir O Coração da esfinge. Estou ansiosa e vocês!!!???


O outro livro que solicitei foi Quando o amor bater à sua porta da querida Samanta Holtz
autora nacional que está sendo lançada pela editora arqueiro agora, 
mas que já tem três livros lançados que fizeram sucesso com todos que leram, são eles: 
O Pássaro, Quero ser Beth Levitt e Renascer de um outono Samanta Holtz.com.br


Outros lançamentos em destaque:

As Sete Irmãs da autora Lucinda Riley, com certeza está na minha lista de desejo 
para um futuro próximo. Esse é o primeiro livro da série que anteriormente 
havia sido lançado por outra editora. 


A Irmã da Tempestade, segundo livro da série, está sendo relançado 
com essa capa linda e maravilhosa. A editora tinha lançado o mesmo anteriormente.


A Irmã da sombra é o terceiro livro da série As sete irmãs e promete conquistar 
ainda mais os fãs da Lucinda Riley. Eu estou ansiosa para tê-los em mãos.


Para quem gosta de dramas a Kristin Hannah é mestre. 
Sabe aquelas histórias que você lê e nunca mais esquece porque você fica marcado por tudo que vivenciou enquanto lia!!!??? Os livros dela são assim, mega indico. 
As cores da vida promete emocionar!!!


A Senhora do Império faz parte da Saga do Império, que já conta com os seguintes títulos:
A Filha do Império e A Serva do Império.


Pela editora Sextante os destaques são:


Para quem gosta dos Beatles esse livro é uma ótima pedida.



Para sinopse e maiores informações acessar:
Skoob

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oiii Aline

    Essa luz tão brilhante é lindo! Minhas amigas leram em outro idioma e elogiaram muito. Coração da Esfinge está nos meus desejados desde que terminei de ler o primeiro há meses atrás... série ótima que me encantou

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Quantos livros lindos! O da Samanta é o primeiro que vou conferir, gosto muito da escrita dela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi ALine! Tudo bem?
    Eu estou lendo A Maldição do Tigre da Colleen Houck mas estou achando meio maçante... mas tenho muito interesse nessa outra série da autora. Tenho um livro da Lucinda Riley aqui mas ainda não li, quem sabe faço isso ainda esse mês. As capas estão lindas!

    Infelizmente outra Bienal está para acontecer e não vou poder comparecer, tristeza define. rs Mas bom proveito para quem irá.

    beijos
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Os lançamentos desse mês estão ótimos! Foi difícil escolher qual ler.. mas, escolhi o livro da Sam e da Kristin.
    Boas leituras, Line!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir