Novidades na estante - Maio!!!


Esse mês não chegaram muitos livros para mim, mas adorei cada um dos quatro que recebi. Ainda não consegui ler nenhum deles, mas pretendo iniciar o livro da Dani Atkins. Vamos conhecer os meus novos queridos habitantes da estante.

Compras: 
Como vocês puderam ver aqui, nas Primeiras impressões de As Grandes aventuras de Daniella da querida L.L.Alves, eu amei a leitura e não poderia deixar de aproveitar a  promoção que a editora Arwen fez colocando todos os títulos do catálogo por 9,90. Queria ter comprado mais exemplares para sortear e outros títulos, porém tive que escolher e esse foi a prioridade. Pretendo ler em breve, fiquem ligados!!!
 

O outro titulo que escolhi foi um romance de época nacional e que se passa no Brasil. Já li várias resenhas positivas e não deixei de aproveitar a primeira oportunidade que me apareceu. O escolhido foi O que me disseram as Flores. Esse promete emocionar!!!


Parceria:
Em parceira com a querida editora Arqueiro os titulos que escolhi em abril, mas que só chegaram e maio foram: Ligeiramente Seduzidos da Mary Balogh, quarto livro da série Os Bedwyns que eu adoro. Ansiosa para ler.
 

E como adorei a leitura de Uma curva no tempo da Dani Atkins não poderia deixar de solicitar A História de nós dois. E será minha próxima leitura. Amei essa capa e vocês!!!???


 E por fim os marcadores que a editora enviou, lindos não!!!???


E aí meus amores o que acharam dos meus livros novos!!??? Minha mãe já está na minha porta os pedindo para ler, mas avisei que preciso ler primeiro depois os empresto. Aproveitando o assunto, contem nos comentários se costumam emprestar seus livros, as pessoas cuidadosas, claro!!???



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oi, amiga!
    O que me disseram as flores é um livro que pretendo ler em breve, também vi muitos comentários positivos e estou curiosa. Já li Ligeiramente Seduzidos e gostei da leitura. Estou cada vez mais curiosa para ler os livros da Dani Atkins, vou esperar sua resenha para ver se invisto ou não na leitura.
    Sou ciumenta com meus livros, mas empresto para quem é cuidadoso e eu confio. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Quanta coisa linda <3 Desde que você fez a semana Daniella, eu fiquei super curiosa para saber mais sobre o livro, e fico muito feliz que ele tenha chegado aí na sua casa! Quero muito ver o que irá falar dele na resenha!
    O que me Disseram as Flores realmente parece emocionante. Eu não conhecia a autora, mas espero que com o seu feedback, ela possa vir a fazer parte da minha lista de leituras, haha.
    A História de nós dois realmente tem uma capa muito fofa, e esse desenho, que é só uma "sombra dos personagens" e os tons delicados me lembram as capas dos livros da Jojo Moyes, rs.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Que bacana suas aquisições!! Desde seus comentários sobre As Grandes aventuras de Daniella eu estou com vontade de lê-lo. Assim que eu tiver orçamentos (e permissão do noivo rs) para comprar livros eu vou adquirí-lo.
    Também fiquei curiosa para ler O Que Me Disseram as Flores, mas vou esperar sua resenha para saber se coloco ou não na lista :)
    Também solicitei os mesmos livros da editora Arqueiro e já li os dois. Aguardo suas resenhas, adoro comparar minha opinião com a sua que costuma ser bem semelhante.
    Sobre a questão de emprestar livros, eu empresto sim, mas só para família. Às vezes isso me complica um pouco porque os livros passam por minha sogra e pelas duas avós do meu noivo, ou seja, demora a voltar. Mas agora só empresto depois de ler, resenhar, tirar foto e divulgar rs.
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir