Semana Daniella - Dia 05 - #SomosTodasDani


Como vocês puderam perceber, o foco de As GRANDES Aventuras de Daniella é a autoestima e o amor próprio de uma personagem que não segue nenhum padrão. A Dani aprenderá, através de suas aventuras, que o importante é se amar do jeito que ela é. No entanto, sabemos que essa tarefa é extremamente complicada. O preconceito enraizado na sociedade e muitas vezes na nossa própria mente ainda é predominante. Por isso a autora L.L.Alves resolveu da início ao movimento #SomosTodasDani



A ideia é usar a hastag

Participe dessa campanha e deixe o seu relato na página da autora
Quem tiver interesse em desabafar sobre como isso o incomoda e já o fez sofrer, 
envie seu texto sem medo, pois o testemunho pode ser anônimo.

#SemanaDanilla


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Achei uma iniciativa incrível por parte da autora, muitas vezes somos criticados pela sociedade por não estar dentro dos padrões, eu mesma já fui e ainda sou, mas isso não me abala, claro que estou fazendo por onde agora pela minha saúde, não por querer agradar a todos. Sou muito feliz assim.
    Adorei Aline, parabéns.
    #SomostodasDani

    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline, tudo bom? Amei essa iniciativa/campanha! Em um mundo miscigenado como o nosso, é um verdadeiro ABSURDO querer se definir um padrão de beleza! Adoro campanhas assim que incentivam as pessoas a verem que não é só um tipo de cabelo, ou de corpo, ou de cor de pele que é o bonito. A diferença entre as belezas é que deixa tudo mais bonito!
    #SomostodasDani ^^"



    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir