Semana Daniella - Dia 04 - Curiosidades!!!


Você sabia que ...

As GRANDES Aventuras de Daniella é sequencia de um conto publicdo na Amazon?  
É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponivel na Amazon e Wattpad chamado "Desejo" acabou dando vida ao chick-liy devido o apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L.L.Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes foi aprofundada.



Fique ligado que durante essa semana o conto estará disponivel 
para baixar no Amazon:
Amazon/Conto: Desejo

As histórias de AGAD são reais?
As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os "causos" narrados são reais.A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade - sempre deixando em evidencia a dificuldade da protagonista em aceitar-se.

L.L.Alves já se embrenhou em diversos gêneros da literatura?
Da fantasia ao chick-lit, do romance juvenil ao lgbt, a autora não se prende em um só estilo de história. O motivo de escrever tantos gêneros é a sua vontade de falar sobre determinado assunto com uma voz diferente, seja sobre família, autoestima, depressão ou homofobia.


Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura):  Arwer store
   #SemanaDaniella #SomosTodasDani


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi Aline!
    Que legal essa dica. Eu não conhecia essa autora e não tinha ouvido falar dessas obras ainda.
    Achei interessante os causos serem reais, deixa aquela curiosidade sobre pessoas diferentes e que muitos passam por situações que as vezes achamos ser só conosco.
    Vou procurar para ler assim que der.
    Beijos!
    Lua.

    http://www.luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Não tive muito tempo para comentar nos posts da semana Daniella nesses dias, mas acompanhei todos! Entretanto, esse foi o que eu mais gostei, porque adoro curiosidades, já que é sempre interessante conhecer mais sobre algo de que você gosta!
    Acho muito legal que a L. L. Alves tenha mostrado a personagem primeiramente em um conto, e já a tornado popular para um possível livro, pois assim, em As Grandes Aventuras de Daniella, os leitores já a conheceriam.
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir