Nova Parceria - Luisa Soresini!!!

Não sei se vocês lembram que eu tinha dado um tempo nas parcerias com autores, mas claro que sempre acabo abrindo exceção para aqueles que se apresentam de forma simpática e com um trabalho mega interessante. E foi isso que aconteceu esse dias. Conheçam agora a nova autora nacional parceira do Leituras, vida e paixões!!!

Luisa Soresini, tem 23 anos. É formada em Letras, blogueira nas horas vagas, leitora e escritora voraz na maioria do tempo. Ela escreve literatura fantástica. Capixaba, com algum sotaque mineiro por ter vivido lá por quatro anos, começou a escrever bem nova. Como fruto do seu amor por livros, literatura, filmes e animes nasceu seu primeiro livro "A Filha do Norte" que será uma duologia e lançado pela Editora Novo Século agora em dezembro.

Contato: Facebook/luisasoresiniautora
 




Sinopse: 

     Elza, a Bruxa do Leste, reflete sobre o mundo e sua própria história.  Para ela, o fluxo da vida entrou em um ciclo interminável, no qual os espíritos perderam um pouco da sua força e, ela, a sua esperança diante a humanidade. Com isso, sua irmã Meredith, a Bruxa do Sul, anuncia a chegada de um visitante estranho em Mafaldi, uma pequena cidade que fica entranhada no meio da floresta. Dessa maneira, temendo por problemas, as bruxas saem para averiguar e descobrem que o indivíduo misterioso trata-se de uma garota desolada. Por pena, elas a acolhem, sem o conhecimento da menina perante a identidade das bruxas. Em sua vida humilde, Elza percebe o quanto a menina, chamada Michelle, é simples, mas, ao mesmo tempo, refinada e inteligente, e logo toma apresso por ela, tal como uma filha. Contudo, em um determinado dia, Michelle sai e desaparece na floresta. Meredith e Elza começam, então, uma busca interminável pela garota, mas seus maiores medos tornam-se realidade quando descobrem que a menina for parar na mansão dos Vergaminis. Com medo do que poderia acontecer com ela, as bruxas iniciam uma missão para salvá-la, sabendo que pode ser tarde demais.
    Michelle, enquanto andava sozinha pela floresta, encontra uma mansão imponente e sombria, entretanto, a curiosidade e seu medo de ficar sozinha a levam a buscar ajuda dentro da casa. O que ela não esperava era encontrar jovens e irmãos de idades contrastantes tão lindos e ricos vivendo em um lugar como aquele. Elegantes, refinados, gentis, todavia intimidadores. Algo parecia estar errado e ela torcia para que fosse apenas um equívoco em suas sensações. No meio da noite, no entanto, Michelle descobriu a verdadeira face daqueles jovens que estavam longe de serem os príncipes que ela sonhou. Forçada a viver com eles pelo resto de sua vida, Michelle, protagoniza novamente seus maiores medos e descobrirá, assim, a face mais sórdida dos Vergaminis.


Estou ansiosa para embarcar nessa história e vocês ficaram curiosos!!!??? Em breve trago mais informações ok!!?? Fiquem ligado no nome
Luisa Soresini ela dará muito o que falar. Fica a dica de mais uma autora nacional para vocês conhecerem!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário