Avaliando: Projeto Leituras de Domingo!!!!


(Fonte da imagem: Google)

Dando continuidade as avaliações 2015, hoje venho falar de um projeto que só me trouxe coisas boas. Vocês puderam acompanhar esse meu achado: Projeto leitura de Domingo que me ajudou demais esse ano e me provou que funciona, pelo menos comigo funcionou. 

Foi graças a amiga e blogueira Fran do Universo literário que decidi testar se iria funcionar comigo e não é que funcionou. Consegui ler aos poucos, assim como é indicado no projeto, e aos poucos fui me envolvendo com a leitura e pegando ritmo e quando consegui terminar a leitura me senti tão bem por concluir aquela meta que quase fiz uma festa.

Fiquei feliz que algumas amigas adotaram o projeto e estão firmes e fortes. Então quem ainda não o faz, convido a fazer; e caso domingo não seja um dia bom para vc, escolha um outro dia da semana e transforme ele no dia daquela leitura em específico e sucesso. Não esqueça de divulgar nas redes sociais e me avisar para que eu possa ficar ligadinha em seu progresso e sucesso viu!!??

Enfim, com certeza em 2016 darei continuidade a esse projeto maravilhoso e já estou a mil escolhendo os livros que colocarei na lista, as prioridades serão aqueles que sempre ficam esquecidos, farei um mix entre livros físicos e e-books, o que acham!!!??? 

(Fonte da imagem: Google)

É isso meus queridos espero que estejam gostando de acompanhar minhas avaliações. E vocês estão fazendo as suas!!!???? Breve lista de melhores leituras de 2015!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Oi Aline!
    Adorei esse projeto, sério! Como vou para a faculdade ano que vem, provavelmente vou ter menos tempo livre, e esse projeto parece perfeito para não me esquecer das leituras não obrigatórias, haha.
    Estava pensando em um para aderir em 2016, e vou pensar com carinho no Leitura de Domingo :)
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso amiga, caso preciso de algo fala comigo ok!!?? Boa sorte e sucesso!!,

      Excluir
  2. Olá Aline!

    Eu não conhecia esse projeto. É bem interessante no sentido em que incentiva quem quer começar a ler. Aquele empurrãozinho que precisam para simplesmente começar. A Mari me deu esse empurrãozinho e daí não parei mais.
    Eu vejo o meu pai que me vê lendo e quer começar mas falta aquela ignição, aquela faísca que faz começar. Talvez esse projeto de ler domingo talvez ajude!
    Mas para mim não dá... Se eu pegar um livro para ler SOMENTE aos domingos, no dia seguinte vou querer continuar a leitura e o projeto vai desandar! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!
    Esse projeto é bem bacana e fico feliz que tenha funcionado com você. A Patrícia do "Leituras da Paty" também aderiu e está firme e forte.
    Estou pensando ainda, mas acho que também vou participar para ver se consigo ler o volume único de "As Crônicas de Nárnia" ;)
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu fico muito feliz que o projeto tenha dado certo, e que outras pessoas tenham se inspirado. Pretendo fazer outra edição este ano... é realmente legal e dá certo. Somos a prova viva disso.

    Beijos,
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse projeto, mas é tão bom quando dá certo, né? Achei bem interessante e estou pensando seriamente em faze-lo, só precisa ver um dia que eu tenho mais tempo.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir