Novidades na estante \o/


Oi gente bonita como vocês estão??? Espero que a chuva não esteja desanimando vocês. Mas antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelo sumiço de quase três dias, tive um pequeno contratempo, mas agora tudo voltará ao normal.

Assim aproveito para mostrar o livro que chegou para mim ontem. Depois de séculos de espera, acho que assim como eu muita gente estava ansiosa para concluir essa leitura depois de ler os dez primeiros capítulos enviados pela editora, pois é meus queridos o livro: A Playlist de Hayden chegou.

Apesar de muita gente ter se desesperado nas redes sociais por não ter recebido o mesmo, imaginei que a editora tinha tido algum problema na produção e distribuição do mesmo, por isso atrasou tanto. E pensei que quando os parceiros começassem a receber com certeza os não parceiros mas que tinha participado da campanha dentro do prazo receberiam o seu livro; e foi nesse grupo que eu estava inserida, por fim recebi e adorei tudo que veio junto, espero poder ler logo =)


É isso meus queridos, espero que o mês de junho seja ótimo para todos nós!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

5 comentários:

  1. Oi Aline,
    Eu estou lendo A plalist de Hayden e por enquanto estou amando! <3
    Acredito que você vá gostar também ;)
    Realmente, os probleminhas de atraso da NC deixaram todo mundo com medo, até mesmo os parceiros. kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    O frio não está me desanimando não, mas fiquei doente a semana inteira e não pude fazer nada... :/ Por isso meu sumiço de novo...
    Quanto ao livro, eu quero muito ler. Todas as resenhas que li até o momento são positivas e fiquei curiosa em conhecer a narrativa.
    Parabéns pela aquisição e boa leitura!!!! :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ni do céu.

    Recebi sim o meu com um super atraso da editora, mas quando chegou, chegaram todos os que havia solicitado. E sim esse livro é mesmo incrível, saiu resenha ontem dele no blog.
    Eu amei demais, é o tipo de leitura que me atrai demais, com uma dose de mistério e muito drama real, eu só larguei o livro quando terminei.

    Espero que você aprecie muito a leitura, eu sofri do começo ao fim rs
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Infelizmente eu me encontro no grupo daqueles que leram atrasados e postaram as primeiras impressões mais atrasados ainda... haha então não vou receber o livro, mesmo assim pretendo adquiri-lo para poder concluir a leitura, super curiosa!!

    Beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir