Maio - Mês das noivas!!!


Não sei vocês mas eu adoro ver imagens de lindas noivas e essa temática me agrada muito. Depois que li a série Quarteto de noivas da Nora Roberts fiquei mais encantada com esse mundo, seus detalhes, beleza e sonhos envolvidos. 

Aproveitando esse tema decidi fazer esse mês uma leitura dentro do clima aproveitando claro para relaxar a mente, então nada melhor que um chick lit da Diva Carina Rissi e a escolha foi o elogiado:


Estou adorando, mas ainda nem estou na metade (195 de 472) estou lendo aos poucos, aproveitando ao máximo. Mas em breve trago minha opinião mais detalhada da leitura desse livro maravilhoso para vocês!!!


"O Casamento é uma das etapas mais importantes da vida, a construção de uma nova família. Sempre ouça o que seu marido tem a dizer, querida, respeite-o e exija o mesmo. Um casamento nada mais é que uma parceria, em que ambos decidem ser felizes, tendo um ao outro como instrumento." pág. 122


É isso meus queridos e queridas, esse livro está me deixando mais apaixonada a cada página virada. Deixem sua opinião nos comentários sobre: o livro, sobre o mês das noivas, sobre o livro que estão lendo enfim seu comentário é muito importante para mim.

P.s. Desculpem a ausência, tive uns probleminhas mas vou deixar hoje posts prontos para semana toda.
P.s.2. Fonte das imagens: Google Imagens. Exceção a do livro que é minha e está na minha estante.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

4 comentários:

  1. Ai que fofo Aline! Eu sabia que maio era o mês das noivas, mas nem tinha me tocado, haha.
    Quero muito ler Procura-se um Marido, bem como outros livros da Carina Rissi. Espero que faça resenha :D
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Muito legal ler coisas associadas a época
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha esse hábito, mas comecei a fazer isso e está dando certo pq me sinto relaxada, como se tivesse comemorando algo \o/

      Excluir
  3. Oi amiga,
    Eu adorei a leitura desse livro, acho que a Carina escreve muito bem de forma que a narrativa flui naturalmente. Os conselhos do avô são lindos né?
    No momento estou lendo o quarto livro da série A Seleção, mas agora que você comentou sobre o mês das noivas fiquei com vontade de ler um livro com essa temática. Acho que não vai dar tempo =/
    Sobre os probleminhas, fiquei tranquila que continuarei vindo aqui, mesmo que demore um pouquinho para ter post novo. Adoro seu cantinho amiga, você sabe disso né?
    Ps. Espero que, no futuro, meu casamento seja em maio ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir