Lançamentos Maio - Editoras parceiras!!!


Pois é meus amores mais um mês chegou - MAIO - e com ele novos livros para nos deixar ansiosos para ler e compartilhar nossa opinião com vocês sobre essas histórias. Tem títulos para todos os gostos, vamos conhecê-los e escolher para nós e para nossas queridas mamães, afinal o dia delas está quase chegando.

Lançamento: 04 de maio - Prepare-se para conhecer o método de arrumação que vem conquistando milhões de adeptos pelo mundo afora. "Prático e eficiente, este método não vai transformar apenas sua casa - ele vai mudar você. Rodeado apenas do que ama, você se tornará mais feliz e motivado a criar o estilo de vida com que sempre sonhou." Mais informações e sinopse aqui!!!


Lançamento: 04 de maio - Resgatar um amor do passado nem sempre é a melhor das ideias. Como será que a Detetive Kat Donovan passará por esse momento de crise??? "Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual." Mais informações e sinopse aqui!!!


Lançamento: 04 de maio - Sebastian Ballister, o marquês de Dain ou mais conhecido como Lorde Belzebu é um homem com um passado de rejeição e humilhação, por isso leva uma vida depravada e pecadora para época e faz de tudo para se manter longe dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia conhece Jessica Trent, uma mulher liberal, independente e segura de si, ela queria resgatar o irmão da má influencia do Lorde. E a forma com ela tratará Sebastian o intrigará e esse encontro poderá mudar ambos para sempre. Mais informações e sinopse Aqui!!!


Lançamento: 04 de maio - "Esse livro leva o leitor ao inicio da vida de Locke Lamora. Misturando momentos tensos e cômicos do passado e do presente, esta obra é considerada, até agora, a melhor de Scott Lynch." Mais informações e sinopse aqui!!!


Outros livros da série já lançados: 


Lançamento: 05 de maio - "Se você é fã de literatura fantástica, irá se deliciar com esta antologia de contos. Obras inéditas dos melhores autores do gênero irão surpreendê-lo com enredos ardilosos e reviravoltas intrigantes." Mais informações e sinopse aqui!!!


Lançamento: 05 de maio - "Ao aprender O Segredo, você descobrirá como pode ter, ser e fazer tudo o que quiser. Descobrirá quem você é de verdade. Descobrirá a verdadeira grandeza que a vida reservou para você."Mais informações e sinopse aqui!!!


Lançamento: 15 de maio - Mais informações e sinopse aqui!!!


Outros livros históricos (baseados em fatos reais) do autor:


Lançamento: 15 de maio -  A editora indica esse romance dramático para os leitores de Jojo Moyes. "A noite do acidente mudou tudo ... a noite do acidente foi uma grande sorte ... Rachel se sente culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim ... Ou funciona???." Mais informações e sinopse aqui!!!!

Lançamento: 16 de maio - Mais informações e sinopse aqui!!!


Outros livros da série já lançados: 


Se assim como eu vocês amaram os lançamentos de Maio, vejam o quê em breve estará disponivel:





Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

3 comentários:

  1. Oi, Aline!!! Quanto tempo enh?

    Esse mês lança dois livros de uns dos meus autores favoritos: Harlan Coben e Scoot Lynch. Quero muito Que Falta Você Me Faz e República de Ladrões, mas está muitooo caro por enquanto. Quem sabe depois da pré-venda fica mais barato? Espero que não demore muito pq estou ansioso.
    E em relação aos outros lançamentos estou curioso com O Príncipe de Weteros que tem conto do Scoot e também do Neil Gaiman - que adorei a escrita dele em O Oceano no Fim do Caminho.
    Tenho curiosidade com os livros do Ken, esse parece ser ótimo, mas são tantos livrooos, quem sabe em alguma oportunidade futura?

    Abraços! Saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Esses lançamentos da Arqueiro acabam com minhas economias rs.
    Com certeza o livro que mais chamou minha atenção foi O Príncipe dos Canalhas. Mais um romance de época para alegrar nossos dias!! *---*
    Também fiquei curiosa para conhecer o livro do Ken. Já li ótimos comentário sobre Queda de Gigantes e vou procurar mais informações sobre este lançamento!!
    Uma Curva no Tempo já entrou para minha lista e que capa é essa? Linda!
    E por fim, Outlander está na minha lista de desejados desde o ano passado, mas ainda não pude ler. O tamanho de cada livro assusta um pouco rs, mas quero logo ler para acompanhar a série que todos elogiam!
    Ótimos lançamentos amiga!! Vamos nos organizar porque as editoras não param não!!rsrs
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi NI.

    Aiii mais de Coben? Vou surtar, ele é mais que perfeito mesmo. Esse enredo parece ser diferente. Gostei.

    Me interessei tb pelo de arrumação e organizaçao kkk, acho que estou precisando.
    Ansiosa pelo livro da Lycia também.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir