Desafio Literário - Dia 4

Oi meus queridos, para hoje escolhi o tópico 25 - Livro machucado acidentalmente.



Acredito que o único livro que tenho que passou por alguma situação de risco foi Jogos Vorazes que tomou um banho de café, acidentalmente, da minha mãe. Ela insistiu muito para me dar um livro novo, mas como eu já tinha lido e apenas a lateral do livro ficou um pouco danificada, não fiz questão. Ela é sempre muito cuidadosa, foi uma fatalidade. Mas confesso que se tivesse sido outra pessoa eu iria sim aceitar um livro novo.

É isso meus amores e vocês já passaram por algo semelhante!!!???

Top comentarista Março!!! 



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Aline!
    Nossa, tadinho >.< O meu A Dança dos Dragões ficou com toda a lateral manchada também, mas isso porque deixei ele cair na calçada molhada... ai, ai, eu mereço, agora além de ele ter manchas de areia também tem lama!
    É triste quando isso acontece...
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um do Nicholas Sparks que molhei ele :'( foi com água, então ele ficou enrugadinho.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Tenho muito ciúmes dos meus livros, mas quando algo assim acontece eu simplesmente respiro fundo e "viro a página" rs. Não adianta ficar chateada por isso, o mais importante é que a história continua ali, só me esperando para lê-la! Se as folhas não estão lindas e novas, comprova que nada na vida é perfeito e, até mesmo nós mesmos...temos imperfeições físicas e eu não gostaria que ninguém me deixasse de lado por isso rs.
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Ai que aperto no coração ver o livro assim, realmente fatalidades acontecem... nunca derrubei nenhuma bebida nos livros, mas já teve alguns rasgos e amassados ocasionais por eu ser meio estabanada... ahah

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aline, que dó. Mas acidentes acontecem. Eu não lembro de ter vivido nenhuma situação assim... só com empréstimos mesmo. ¬¬

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do livro :S
    Nunca derrubei bebida nos meus livros. Os únicos acidentes que já aconteceram com livros meus foi ao emprestá-los e eles voltarem com algum rasgadinho ou páginas sujas, mas nada que atrapalhe a leitura (ufa!).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir