Desafio Literário - Dia 26!!!

E hoje o escolhido foi o tópico 26:

Um livro que você recomenda sempre.


Eu simplesmente amo a autora e achei esse livro maravilhoso. Sempre o indico para pessoas que gostam de um bom romance (com toques de romance de época, viagem no tempo e finais felizes). Leiam minha resenha de Perdida (aqui). Minha edição é da editora antiga da Carina Rissi, mas adoro pq está autografada já que conheci a mesma na Bienal do livro de SP em 2012.

Ontem vi no Facebook dela que o filme será lançado sim e que já estão na fase de escolha de elenco etc. A autora está acompanhando todo o roteiro para que fique o mais fiel possível!!!


Enfim esse é o livro que sempre indico e pretendo reler antes do filme ser lançado!!! Beijos e ótima quinta!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

3 comentários:

  1. Amigaa,
    Vi essa notícia ontem!! Finalmente teremos o filme de Perdida e, como você, pretendo reler antes de assistir ao longa, mas acho que o lançamento ainda vai demorar...
    Também sempre indico esse livro, principalmente para aqueles que gostam de rir!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ^^
    Sou louca para ler os livros da Carina Rissi, inclusive esse *-* (e tenho que ler logo, já que o filme tá vindo ai *0*)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai adoroooo não vejo a hora de ver o filme.
    Mas queria que outros nacionais virassem filme, mas não produzidos aqui, não sou nada patriota. Não acho que filme aqui seja bem produzido e acho a qualidade péssima, fora que é pouco valorizado e demora séculos para sair.

    Mas estou muito ansiosa com esse.

    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir