Desafio Literário - Dia 23!!!

Meus queridos como foi o fim de semana de vocês!!!??? Espero que ótimo. O meu foi tudo na normalidade. E Hoje dentro do Desafio Literário Diário que estou participando venho responder o tópico 23:

Livro/série que o começo foi ótimo, mas odiou o final.


Na realidade não é que eu tenha odiado o final da série Beijada por um anjo, mas acredito que a autora deveria ter mantido o projeto inicial de ser uma trilogia; depois disso achei que ela viajou muito e o final ficou meio sem graça =( esperava mais emoção e cenas mais impactantes. Mas de uma forma geral foi interessante ler essa série.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde ^^
    Meu final de semana foi tranquilo. Com muitas leituras pra faculdade, mas tranquilo no geral ^-^
    Puxa, pena que o final não foi como você esperava :( E é chato isso, quando o autor(a) devia ter parado no 3º/4º... livro mas dá continuidade sem necessidade :/

    ResponderExcluir
  2. Que pena q o final não foi satisfatório.. Isso infelizmente acontece em várias séries!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Meu final de semana foi uma correria e essa semana também está sendo rs.
    Comecei a ler o primeiro livro dessa série há um tempo, mas não me interessei :/
    Que pena que você não gostou do final, mas se foi interessante está ótimo!
    Beijos amiga e boas leituras!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir