Desafio Literário - Dia 13!!!!

Espero que todos tenham passado uma ótima semana, e para essa sexta-feira 13 escolhi o tópico 10:  

Livro não lido da sua estante.


Como vocês sabem tenho uma pilha de não lidos aqui em casa e na hora de decidir qual mostraria no Desafio Literário Diário escolhi um dos livros que pretendo ler no máximo no mês que vem. Estou adorando a história, além da ansiedade para concluir mais uma das séries iniciadas que já tenho na estante. Li ótimas críticas a esse livro, preciso ler para formular minha opinião!!! Fiquem ligados que em breve tem resenha!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

5 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Eu li somente o primeiro livros dessa série. Ainda não consegui ler o segundo e nem essa.
    Fico triste, pois eu realmente gostei do primeiro. Quero muito dar sequencia a essa série.
    Pretendo fazer em breve.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Ainda não iniciei essa série, acabei me enjoando de tantas pessoas falarem dela, mas espero ler esse ano ou no próximo. As capas são lindas e o enredo desperta meu interesse, inclusive já li alguns comentários sobre o vilão ser incrível. Quero conferir isso rs.
    Beijos e boas leituras!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi aline ^^
    Ainda não comecei a ler essa série, mas pretendo ler em breve (assim espero XD). Parece ser muito boa.
    Boa sorte com suas leituras; e com o desafio também *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni

    Mais um que não li também, e esse eu não tenho muito interesse, mas quem sabe um dia.

    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Já li sua resenha dos outros livros da trilogia e estou louca pra ler.. Até achei q vx tinha concluido..

    Diferente de vc, nao tenho os livros na minha estante ainda e por isso pode demorar um pouco pra conseguir ler..

    ResponderExcluir