Feliz dia do Leitor!!!!


Para mim todos os dias pode ser dia do leitor, mas para não deixar essa data passar em branco vim rapidinho dizer que sou grata e feliz por ser uma leitura voraz e uma blogueira apaixonada. Graças a essas duas atividades conheci e conheço pessoas especiais todos os dias. Espero ter a oportunidade de conhecer cada dia mais pessoas e histórias maravilhosas que só me ajudarão a crescer como ser humano.
Aproveito para mostrar a minha primeira leitura concluída em 2015 e amanhã sairá minha resenha sobre esse livro tão falado desde de 2011, ano do seu lançamento.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

6 comentários:

  1. Hey!
    Feliz dia do leitor pra você também!
    Eu nem sabia dessa data, mas fiquei muito feliz em saber!!
    Te desejo ótimas leituras :D

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do Leitor Aline!! Muitos livros para você!! haha
    Estou curiosa quanto ao que achou desse livro.. aguardo a resenha então!
    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DO LEITOR PARA: "vou comprar só mais um livro"!
    Acho que todos nós leitores temos esse pequeno problema, mas a leitura é algo muito especial para mim.
    O blog, realmente, nos traz coisas muitas boas e, uma delas, é fazer amigos. E, sua amizade é muito importante para mim!!
    Desculpa estar demorando a vir aqui. Este mês está uma loucura. Estou trabalhando no estágio e só irei tirar férias no final da semana quem vem...apenas uma semana :(
    Mas, tá ótimo assim, não reclamo não rs.
    Ah, minha primeira leitura do ano foi Simplesmente Acontece e eu amei *--*
    Beijos amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do leitor atrasadinho! Mas como você disse, todo dia é nosso dia, hehe.
    Que a gente consiga ler cada vez mais e cada vez histórias ainda melhores.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do leitos super atrasado! kkkkk O que vale é a intenção! u.u
    Tbm acho que dia do leitor é todo dia, mas que bom que temos uma data especial para nós!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir