Fechando o mês - Outubro \o/


Pois é meus queridos mais um mês que chega ao fim e esse mês foi bem movimentado (esse ano está voando =\ ). E hoje vim falar das leituras concluídas esse mês e garanto que foi bem mais proveitoso que o mês passado, principalmente em quantidade. Vamos aos livros:



Em ordem de leitura:

1. Vingança Mortal - Raquel Machado
2. Liberta-me - Tahereh Mafi
3. Amor sem limites - Abbi Glines
4. Casamento Hathaway - Lisa Kleypas
5. Fragmenta-me (conto) - Tahereh Mafi
6. Nárnia 5 - A Viagem do Peregrino da Alvorada
7. Guardiões 2 - A Escolhida - Monique Lavra
8. A Voz (conto) - Danilo Barbosa
9. Fantasia - Lori Foster

Opinião:

Esse mês me organizei, relaxei e deixei os livros me chamarem e quando os estava lendo tentei focar toda minha atenção neles. Então acredito que dessa forma consegui esse resultado tão satisfatória que acabou compensando o mês passado (só conclui três livros).

Fiquei feliz em dar continuidade a série Nárnia e amei a aventura dessa quinta história. Agora tenho apenas duas crônicas para concluir o volume único, meta que estabeleci para esse ano \o/

Também consegui dar continuidade a série Estilhaça-me e as histórias de Liberta-me e Fragmenta-me conseguiram prender minha atenção por alguns dias. Mas a conclusão da série ficou para o mês de novembro.

Vingança Mortal foi uma leitura bem agradável, pela ótima narrativa cheia de ação e descobertas. Vale a pena, fica a dica!!!

Nem acreditei quando finalmente pude ler Amor sem limites, mas confesso que eu esperava um pouco mais da conclusão da história de Rush e Blaire. Mas valeu pela narrativa envolvente da autora. Para quem gosta de livros Hots essa é a dica.

Assim que fiquei sabendo que a Editora Arqueiro estava disponibilizando free o conto Casamento Hathaway não tive dúvida, baixei e li correndo. Como sempre a Lisa Kleypas conquistou e agora estou mais ansiosa para ler a conclusão dessa série maravilhosa.

Outro conto que me conquistou esse mês foi A Voz do autor parceiro Danilo Barbosa. Uma história que deixa o leitor inspirado e motivado para correr atrás dos seus sonhos.

Desde o inicio do ano que o livro Guardiões - A Escolhida da Monique Lavra estava comigo, mas só queria ler quando sentisse vontade e foi isso que aconteceu esse mês. Mais uma vez a autora me fisgou e me prendeu com sua narrativa envolvente. Li em poucos dias e fiquei satisfeita com a criatividade do enredo e com os personagens. Para quem gosta de vampiros e seus caçadores esse é o livro!!!

Por fim fechei o mês com Fantasia, um livrinho de banca hot da Lori Foster. Adoro a narrativa da autora com suas histórias picantes, cheias de sentimentos e superações.

É isso meus queridos de uma forma geral todas as leituras me agradaram, mas se eu tivesse que escolher a que menos me agradou escolheria Fragmenta-me, mas só porque acho o personagem Adam chatinho.

Desejo que o fim desse ano seja maravilhoso para todos nós!!! Beijos e ótimo fim de mês!!!






Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

8 comentários:

  1. Oi Ni.

    Nossa que bom que conseguiu ler ainda mais livros nesse mês. Outubro foi um dos meus piores. Mas tudo bem já que meus pais estavam comigo e eu aproveitei a companhia deles.
    Infelizmente não li nenhum desses, conheço a Lori e já li algum dela, mas não Fantasia, adoro romances de banca rs.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Andei sumida, mas voltei com novidades.
    Concordo que o ano está passando muito rápido. Parabéns pelas nove leituras. Por conta da faculdade, fiquei enrolada, mas consegui terminar de ler uma biografia que estava comigo há meses!
    Beijo!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Nossa, eu não consegui ler tantos livros esse mês e ainda estou lendo um que comecei.
    Já li As Crônicas de Narnia e adorei. Tenho curiosidade em ler o livro da Raquel Machado.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Você realmente se superou nesse mês, leu 9 livros :-o
    Eu estou muito feliz por ter conseguido ler miseros dois livrinhos... haha mas também depois de ter passado por meses onde não lia nada, acho que estou evoluindo.

    Eu preciso terminar de ler os livros da série Estilhaça-me, mas infelizmente não estou podendo comprar mais coisas... Eu vi sua resenha de Guardiões e adorei, fiquei muito interessada nesse livro.

    Espero que Novembro nos traga mais livros e ótimas leituras, além de sucesso na vida!
    Beijos querida
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!
    Parabéns pelas leituras! Preciso terminar a série Estilhaça-me, não sei como gostei tanto do primeiro livro, mas não consigo terminar o segundo! Juliette caiu no meu conceito. :(
    Também tenho o volume único de Nárnia, mas vou deixar para o ano que vem, já tenho muitos livros para concluir ainda essa ano. *-*

    Beijos,

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Quantos livros lidos esse mês ^^
    Das leituras que você concluiu estou bastante ansiosa por Amor Sem Limites, embora não tenha gostado muito do encaminhamento da história de Rush e Blaire que a autora deu no segundo livro da série. Mas estou curiosa pra ver como vai terminas ^^

    Beijos
    espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Você conseguiu um ótimos número de leituras finalizadas esse mês, parabéns!!!
    Peguei várias dicas suas e estou ansiosa para conhecer o conto A Voz e os livros de Tahereh Mafi, Abbi Glines e Lisa Kleypas! :D
    Um ótimo novembro para você!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee,
    Acho que outubro foi o mês que mais li no ano. Em setembro passei por uma fase bem difícil, então eu lia quase por obrigação, mas ainda bem que passou.
    Adorei os livros que você leu.
    Beijos.

    ResponderExcluir