Tentação sem limites - Abbi Glines

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
202 Págs.
2014 

Para quem segue meu blog sabe o quanto adorei a narrativa do livro Paixão sem limites primeiro livro dessa série. Apesar da história ser clichê a narrativa me conquistou totalmente e me deixou louca pela sequência.

No primeiro livro Blaire chamou minha atenção pela sua força e determinação em dar um rumo a sua vida após anos de sofrimento, mas nesse segundo livro achei que ela reclama muito, se lamenta e fica sempre desconfiando e duvidando de Rush. Me esforcei para entender seu lado, mas achei que ela estava com muito "mimimi", sabe quando você tem algo fantástico nas mãos e fica se questionando se merece, se é certo ficar com aquilo etc. Definitivamente queria a Blaire decidida do primeiro livro.

Também fiquei incomodada com a quantidade de palavrões nas falas de Rush, apesar de ser um livro com partes eróticas acredito que os palavrões são dispensáveis,mas enfim dá para deixar passar, mas achei desnecessário.

Com certeza nesse segundo livro temos menos partes picantes e mais tentativas de reconquistas e aceitação de uma nova realidade por parte dos personagens. Depois de descobrir parte dos segredos que ligam Rush ao passado da sua família, Blaire decide se afastar dele mas descobre que o destino aprontou algo que exigirá que ela decida se realmente quer seguir sozinha ou voltar para Rush e superar suas diferenças levando em consideração apenas o amor e o desejo que os uni.  

Algumas coisas estão bem semelhantes ao primeiro livro, como cenário e a participação minúscula de Grant (irmão de Rush), queria que ele participasse mais, acho ele um fofo. Já Bethy (amiga de Blaire) volta mais essencial do que nunca já que ela é um porto seguro quando Blaire mais se sente solitária. Woods (chefe de Blaire no clube - Campo de golf) participa bastante da história e confesso que gosto dele e fico sempre pensando que ele seria uma ótima opção para Blaire se ela não fosse tão apaixonada pelo Rush).

Nesse segundo livro conhecemos um pouco mais sobre o passado dos pais de Blaire, Rush e Nan e confesso que adorei as explicações dadas e o rumo que a história tomou. No geral gostei muito desse livro, apesar de ainda preferir o primeiro, mas o final desse livro foi tão lindo que acredito que o terceiro e último livro da série será perfeito. Mas pelo que fiquei sabendo antes do lançamento do final dessa série teremos o lançamento do primeiro livro da série Perfection, que contará a história do querido Woods. Alguém além de mim amou essa notícia????


Enfim eu não costumava ler New Adults, mas depois que conheci essa autora me apaixonei. Enfim fica a dica de leitura para quem quer ler algo intenso, cheio de reviravoltas e claro erótico mas com uma história bem interessante e com personagens bem estruturados; além claro de ser uma leitura bem rápida!!!! 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

9 comentários:

  1. Oi Aline!
    Terminei Paixão Sem Limites ontem e confesso não ter achado esse New Adult tão bom assim... É bem viciante, tanto é que terminei de ler ele em bem menos que um dia, mas a escrita não é lá essas coisas, achei as ideias dos personagens bem repetidas, na verdade. Fico triste de saber que o Grant não aparece tanto nesse segundo, também gostei dele! Haha. E concordo que o Woods seria uma boa opção! Enfim, apesar de não estar muito animada para ler essa sequência porque parece que vai ser bem mais dramática que o primeiro livro, vou conferir em breve! Adorei sua resenha :)
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Lisete que vc não ficou encantada com a série sem limites =/ como falei não tinha o hábito de ler livros nesse estilo, então pode ser por isso que gostei tanto. A Abbi Glines meio que me apresentou esse estilo. Espero que vc leia a série toda e quem sabe mude de opinião!!!

      Excluir
  2. Eu gostei muito de Paixão Sem Limites, e estou doida pra ler esse.
    E eu também achei clichê essa história de o pegador se apaixonar e não querer mais ninguém além dela, mas a história supera isso.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Eu gostei bem mais desse segundo livro, achei a história bem mais tocante. Blaire é uma personagem que agrada por ser forte mesmo sendo tão ser sofrida e solitária, mas eu gostei da surpresa que a autora preparou para os dois. Espero que o desfecho seja muito bom! :)
    Adoro o Woods e esse livro dele é ainda mais emocionante do que a série Sem Limites!

    Beijão!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu, particularmente, não curti muito este segundo livro.
    Assim como você, gostei muito de "Paixão Sem Limites" e estava bastante ansioso pela continuação. Infelizmente, não supriu minhas expectativas e tudo tornou-se muito repetitivo.
    Enfim, gostei de saber sua opinião e fico mais confortável por saber que não fui o único que achou isto da continuação. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Tentação sem Limites, também não superou as minhas expectativas, mas gostei do livro.
    Acabei de criar o meu blog, se quiser dar uma olhada passa lá.

    http://agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline!
    Eu simplesmente amo essa trilogia!
    Já li o segundo, e estou esperando ansiosamente pelo terceiro, rs.
    New Adults é o que há agora <3 rs. Sou apaixonada pelo gênero.
    E, ao contrário de você, gostei bem mais desse livro do que do primeiro.
    Ótima resenha! :) Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Line, a maioria das pessoas que resenharam esse segundo livro tbm disseram não ter gostado por conta das atitudes da personagem principal. MAs contando que ele é o meio de uma série, talvez até seja aceitável. Pretendo algum dia comprar esses livros (mas não pela capa, não gostei não) e não fiquei sabendo desse outro livro que vc citou não '.'
    Tinha uma experiência ótima com New Adult que foi No Limite da Atração e super recomendo para vc
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Gata, eu vim aqui ver sua resenha, e OMG! hahahaha
    Eu achei totalmente o contrário sobre a Blaire! rs
    Sabe o porque? Porque na mente dela, isso não vai dar certo. Então eu acho que ela está resignada! E ela fica meio lá e meio cá, na dúvida se realmente pode se jogar, com medo de se machucar! rs

    E os palavrões são parte de quem o Rush é! rs
    Eu não me incomodei em nada! Achei tranquilo! rs

    Enfim, eu confesso que já... li uma versão pirada do terceiro livro deles! heheh
    Não me aguentei! Estava louca de vontade de saber o final! heheh Mas continuo louca pelos outros lançamentos! Apesar de que já peguei um super spoiler da história do Woods! HEhehehe #Acontece!

    Mil beijos

    ResponderExcluir