Novidades na estante - Março!!!


Boa noite queridos amigos e leitores, venho hoje no último dia do mês mostrar para vocês os quatro livros que comprei esse mês. Vocês já sabem que estou a tempos sem comprar, mas já vinha namorando esses livros a tempos e não resisti a promoção da livraria saraiva. Comprei todos pela metade do preço, então valeu demais!!! Vamos aos escolhidos:


Depois que li Perdida da Carina Rissi tive certeza que investiria no livro Procura-se um marido, mas ele sempre estava caro. Encontrá-lo pela metade do preço foi a minha chance. O livro é lindo, espero ler em breve.


Já estava curiosa para conhecer Os segredos de Landara e ler a opinião da querida Samanta Holtz no Facebook falando mega bem dele foi mais um motivo para me interessar. E para finalizar encontrei ele por 9,90 no site da saraiva. Agora é só ler e conhecer mais um livro nacional que está dando o que falar.


Nem acreditei quando encontrei mais uma vez o livro da Lilian Reis, Eu, meu pai e meus outros amores por 9,90. Já tinha tentado comprar ele pelo site uma outra vez, mas acabou que a compra foi cancelada pela livraria pq eles alegaram que o estoque tinha esgotado, mas dessa vez soltei fogos quando consegui. Agora estou mega ansiosa para ler e conhecer essa história. Acho essa capa linda!!!


Por fim o único livro que não comprei no site da saraiva e sim na loja no inicio do mês. A tempos não comprava numa livraria e foi tão gostoso sair com o livro na hora. Mas antes fiz uma pesquisa de preço e ao perceber que ele estava bem próximo do preço da net comprei.
Depois de tantas resenhas maravilhosas não resisti e comprei Azul da cor do mar da Marina Carvalho, agora tenho os dois livros dela e pretendo ler logo logo.


Enfim meus queridos é isso, estou cada dia mais viciada nos livros nacionais. Pretendo ler o máximo que eu puder nesse primeiro semestre. Já tenho muitos na minha estante e no iPad e agora esses quatro vieram se juntar a pilha. Enfim aguardem nos próximos meses as resenhas desses e dos outros nacionais que possuo.


Hoje encontrei uma amiga muito especial e como sempre ela me presenteou com esse mimos maravilhosos \o/ amei amiga!!! Muito obrigada.

E vocês estão dando oportunidade aos nacionais??? Estão gostando??? Já leram ou desejam ler esses que comprei??? Comentem!!!

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

10 comentários:

  1. Nossa fez ótimas compras hein... eu realmente não posso mais gastar nem um centavo com livros, estou sem espaço na minha estante...rs
    Quero muito ler algum livro da Carina Rissi, mas como disse, não posso comprar nada por enquanto..rs mas aguardo sua resenha sobre esse também.
    E também aguardo sua opinião sobre Azul da Cor do Mar, é um livro realmente ótimo! ^^
    beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline, vc vai amar procura-se um marido e azul da cor do mar :)
    To louca pra saber sua opiniao :)
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Parabéns pelas aquisições! Procura-se um Marido é muito bom, com certeza você vai amar! Azul da Cor do Mar também, estou curiosa para saber sua opinião. Os outros dois ainda não conheço, mas vou aguardar suas resenhas para saber mais. Adorei os mimos! :)

    Beijão!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni...

    Amei suas escolhas, principalmente Carina e Marina, da Carina estou com Perdida, mas ainda não li, está para minha lista desse trimestre, não vejo a hora, só escuto falar bem. Já Marina já li Ela é uma Fera e não vejo a hora de ler outros.
    Eu também estou me dedicando MUITO mais a leituras de nacionais e estou AMANDO, quantas revelações maravilhosas...

    Beijos Fer
    http://matoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Procura-se um marido deve ser bem interessante, já vi várias resenhas comentando que essa autora só escreve coisa boa, não conheço nenhuma das outras aquisições, mas espero que vc goste e faça as resenhas em breve :)

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li Procura-se um Marido, você vai amar! É muito legal!
    Azul da cor do mar me lembra Bela Maldade, mas não faço ideia do porque rsrs

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei as novidades. Azul da cor do mar e Eu, meu pai e meus outros amores são maravilhosos. Meu sonho é ler Procura-se um marido. Que mimos fofos e lindos *-* Beijos, Fê - Segredos em Livros.

    ResponderExcluir
  8. Lindos os mimos, e sobre os livros amo a literatura nacional, mas ainda não tenho esses. Quero ler em breve.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. ótimos livros e lindos os mimos! Falaram que Procura-se um Marido é muito engraçado, pra falar a verdade só escutei elogios da autora Carina Rissi, ainda não li Perdida, tem tantos livros pra eu ler e estava em época de provas que para falar a verdade li pouquíssimo esse mês, mas pretendo dar mais espaço aos nacionais, nossos autores estão cada dia melhores!
    Parabéns pela compra, e boa leitura!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os autores nacionais tem se superado sempre. Perdida e procura-se um marido da carina risse são provas disso! Tenho muita vontade de ler azul da cor do mar e aguardo sua resenha c;
    Agarotaeoseulivro.blogspot.com

    ResponderExcluir