Lançamentos - Editoras parceiras!!!


E ai pessoal como foram de carnaval??? Espero que ótimos. Hoje venho mostrar para vocês o que teremos de novo dessas três editoras maravilhosas. Quem sabe assim ajude vocês a escolher algo especial para as mulheres da vida de vocês. Todos os dias podemos lembrar de alguém especial, mas não esqueçam que amanhã se comemora o dia internacional da mulher!!!! Vamos aos lançamentos:

Sextante:



A Magia é o novo livro de Rhonda Byrne, autora do fenômeno mundial O Segredo.
 
Já tive o prazer de ler os dois livros anteriores da autora: O Segredo e O Poder e confesso que eles nos passam ótimas dicas de como encarar a vida de uma forma mais positiva e determinada. Então assim que possível pretendo sim ler esse livro novo dela.





Arqueiro:



Jogos do prazer é o terceiro volume da série Os Rothwells, romance de época de Madeline Hunter.

Ainda não li nenhum livro dessa série, mas já li várias resenhas e percebo que a autora sabe agradar seus leitores. Cada dia gosto mais de Romances de época, quem sabe em breve eu me aventure nas páginas dessa.

 
"Enriquecendo nossa lista de livros de fantasia, chega ao Brasil As mentiras de Locke Lamora, o primeiro volume da série Nobres Vigaristas, de Scott Lynch, indicado para os leitores de George R. R. Martin, Patrick Rothfuss e Joe Abercrombie."

 
Confesso que ainda sou iniciante no estilo fantasia, ou seja não costumo ler muitos titulos nesse estilo, mas esse parece ser interessante. Fica a dica para os fãs do estilo.



Saída de Emergência Brasil


A espada de Shannara, de Terry Brooks, autor que tem mais de 12 milhões de livros impressos no mundo.

Para quem gosta de uma boa fantasia com gnomos, trolls, anões e elfos esse livro é super indicado. Como em livros nesse estilo um grande vilão está tramando a destruição do mundo e apenas um ser escolhido poderá usar a poderosa espada de Shannara para destrui-lo. 

Achei bem interessante e vocês???







Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

3 comentários:

  1. Olá Aline, a Arqueiro realmente estar com ótimos Lançamentos.
    O Victor Marcos ta piradinho por As mentiras de Locke Lamora e eu gamie em A Espada de Shannara. Adoro essas postagens pq conheço novos livros que talvez possa comprar.
    Super Abraço, Victor Rosa
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Eu quero Jogos do Poder porque adoro romances de época e a série é ótima.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As mentiras de... me pareceu super interessante!


    Lara - whoisllara.com
    (peço desculpas pelos dias que estive sumida)

    ResponderExcluir