Chegou pra mim!!!


Oi meus queridos, espero que todos estejam ótimos e aqueles que não estiverem tenham certeza que tudo se resolverá na hora certa, precisamos aprender a lidar com as situações que não estão sobre nosso controle sem perder a fé e a esperança. Mas enfim hoje venho mostrar os livros que ganhei esse mês. Três deles foram presentes da minha mãe e três de parceria, estou ansiosa para ler os mesmos.



Minha mãe sabe que estou sempre tentando ler livros clássicos, então me deu esse livro. Ela já leu e gostou. Pretendo ler ele para o desafio de 12 clássicos que participo e como essa edição da Bertrand Brasil tem apenas 126 páginas pretendo ler logo. 
Fiquei curiosa para conhecer esse enredo "dotado de profunda mensagem de fé no homem e em sua capacidade de superar as limitações a que a vida o submete". 




Ganhei da minha mãe os dois primeiros volumes de Desventuras em série, para quem não lembra essa série é composta de 13 livros.
Tenho vontade de ler, mas os livros são caros e difíceis de achar, mas já que ganhei esses dois pretendo ler e quem sabe eu compre, ganhe ou em último caso pegue emprestado para concluir a série um dia!!! Só sei que vi o filme e gostei muito.


 


A linda autora parceira aqui do blog, Dayana Araújo, me enviou seu livro A Garota do Ônibus para leitura e resenha. Ela mandou também vários marcadores.
Pretendo ler esse livro em breve, estou curiosa para saber o que essas 180 páginas tem para me dizer. E pelo que andei olhando a diagramação está uma graça. 
Em breve resenha e sorteio com os marcadores.










Depois de ler o livro O Duque e Eu da Julia Quinn não resisti e solicitei em parceria com a editora arqueiro os seguintes da série Os Bridgertons.
O Visconde que me amava e Um perfeito Cavalheiro. Mega ansiosa para me envolver nessa maravilhosa narrativa. Provavelmente farei a leitura seguida, em abril sairá as resenhas.



Enfim esses são os livros que chegaram para mim esse mês. Adorei todos. Alguém já leu ou quer ler??? Deixem sua opinião nos comentários. Ótimo fim de mês para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

13 comentários:

  1. Eu nunca li esses livros e nunca tinha ouvido falar.
    Ótima dica, estou procurando mais romances pra sair um pouco da ficção rsrs

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para ter os livros das Desventuras, mas são tãããão caros que até desanima um pouco, para compensar comecei pegando o primeiro emprestado na biblioteca da facul, o problema é que agora quero ler os outros 12 e não vou ter tempo pra isso tão cedo hahahaha


    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!
    Sou muito fã da narrativa da Julia, com certeza vou querer ler esses dois livros da autora!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Um amigo me recomendou "O Velho e o Mar", acho que será minha próxima leitura. =)
    Eu queria saber mais sobre Desventuras em Série, porque o filme é muito legal!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Só chegou coisas massas para você! Morro de vontade de ler Hemingway, principalmente esse livro.
    Já li esses dois de Desventuras em série, são bem legais. Tenho o box completo, mas preguiça de ler.
    Estou super ansiosa para ler esses livros da Julia Quinn porque vejo vocês todas falando muito bem da série (a Duda fez um vídeo essa semana que me deixou babando).
    Nunca tinha falando em A garota do ônibus. Fico aguardando sua resenha para saber se é bom.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!
    Adorei os livros que chegaram para você, também já assisti ao filme Desventuras em Série , mas ainda não li os livros. É difícil de achar mesmo, já vi no submarino o box, mas sempre está com um preço muito salgado.
    Também solicitei esses dois da série Os Bridgertons, estou super ansiosa para eles chegarem logo para poder começar a leitura. As resenhas que li foram só elogios! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros legais, um bom mÊs ein?

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline!

    Quantos livrinhos lindos! "Desventuras em série" deve ser bem legal! E esses da Julia Quinn? Já vi muito gente comentando bem sobre a autora, mas ainda não li nada dela! :(

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, tudo beem? é a Ketlin

    Adoreis os livros que você ganhou, em especial os da Julia Quinn, to louca para ler qualquer livro dela, espero que mês que vem consiga.
    Saudades

    Beijos
    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros legais Aline!
    Eu nunca fui muito fã do filme Desventuras em Série quando era "menor", mas de uns tempos pra cá fiquei curiosa a respeito deles e quem sabe, num futuro não tão próximo, eu compre para ler... É que, realmente, de 13 livros já basta a série HoN com 12. rsrs
    Ouvi a Duda do Book Addict falar sobre Os Bridgertons e agora fiquei curiosa pra ler, não tenho o costume de ler romance épico, mas eles parecem ter uma premissa boa...
    Enfim, adorei os livros novos parceira, beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline,
    Que livros lindos!
    Eu já li a série Bridgertons e sou apaixonada por ela *.*
    Tenho vontade de ler As desventuras em série, mas me falta dinheiro rsrs. O filme é maravilhoso.
    Quero ler a Garota do Ônibus;
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito ansiosa para começar a ler a série Os Bridgertons, só tenho o primeiro. Gostaria também de começar a ler Desventuras em série... amo uma série. Beijos, Fê.

    ResponderExcluir