Chegou pra mim!!!



Pois é gente demorou um pouco para eu postar essa coluna porque estava esperando chegar tudo ... dois livros dessa pilha ganhei em top comentarista de dezembro, mas só chegaram esse mês. Outro foi uma compra-presente e dois livros de parceria com a editora Arqueiro. Vamos a eles:


1. Bruxas e Bruxos - James Patterson & Gabrielle Charbonnet
Ganhei em um top comentarista no blog Ler e pensar da querida amiga Gilciany. Ela me mandou o kit completo, adorei o bloquinho e os marcadores.
Apesar da opinião geral não ser boa em relação ao enredo do livro, darei uma oportunidade ao mesmo em breve. Geralmente quando lemos sem exigir demais do livro acabamos por perceber o que o mesmo tem de bom, caso contrário só focamos nos pontos fracos.



2. Romeu Imortal - Stacey Jay
Esse livro também não tem uma boa fama, mas como comprei o primeiro numa promoção de 9,90, aproveitei minha vitória no top comentarista da querida Rafaellle do blog Fascinada por Histórias para escolher o mesmo como prêmio. Assim posso ler essa série seguida e dar minha opinião a vocês. Ela me enviou várias coisinhas e uma cartinha fofa. Adorei!!!

  
3.Quando a Humanidade Prevalece - Márcia Rubim
Todos sabem que a cada dia estou mais apaixonada pelos autores nacionais e desde que li o primeiro livro da série "Adeus à Humanidade" me apaixonei pela autora e por suas histórias, enfim espero ler esse logo logo.


4.Tentação ao pôr do sol - Lisa Kleypas
3° Livro da série "Os Hathaways", quem visita o blog com frequencia, sabe que já li os outros da série e estou amando a história dessa familia do século XIX.

5. Enfeitiçadas - Jessica Spotswood
1° Livro da série "As Crônicas das irmãs Bruxas". Solicitei esse livro pela parceria porque adoro o tema. E já fazia um certo tempo que não lia nada sobre magia. Estou bem no final, ainda esse mês tem resenha.


A Editora mandou uns marcadores e um calendário lindos, adorei. Adorei todas as capas, tão lindas que dá vontade de devorar cada livro!!! Enfim, fica a dica de ótimos livros para comprar, ler e presentear.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

9 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que bom que chegou tudo direitinho, espero que tenha gostado enviei com muito carinho. Terminei de ler Tentação ao pôr do Sol e amei o livro, adorei a família também sem falar na capa que é linda!
    Estou louca para comprar Quando a Humanidade Prevalece, amei o primeiro livro e vou comprar o segundo mais pra frente. :D

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Olha que sortuda.. faz tanto tempo que não ganho nenhuma promoção... minha maré de azar ta bem grande.. rs
    Amei a capa de Quando a Humanidade Prevalece.. e preciso adquirir Bruxos e Bruxas pois tenho o segundo volume.. mas ainda não li o primeiro... vou tentar na Biblioteca Municipal kkkkk
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito de Julieta Imortal, mas espero que você curta mais a série. Estou super curiosa para ler Enfeitiçadas, adoro o tema, e essa capa é linda demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua caixinha tá recheada de novidades, hein Aline! :D Tô curiosa para saber sua opinião sobre esse livros, principalmente o BRUXOS E BRUXAS. Eu não curti muito a escrita do James Patterson em uma primeira experiência com ele, por isso, desde então, fiquei com um pé atrás. Enfim...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chegou bastante coisa para você né? Assim que é bom haha. De todos eu já li Romeu Imortal e adorei, gosto muito dos dois livros. E tenho também Bruxos e Bruxas, mas ainda não li!

    ResponderExcluir
  6. Não fui muito com o Bruxos e Bruxas, mas dos outros livros ainda mantenho uma expectativa boa para leitura. Quero muito ler Enfeitiçadas, de verdade. - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muuuuito Enfeitiçadas. A capa é linda demais, me conquistou! Quando você ler faz resenha? Não li nenhuma desse ainda :/

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline.
    Não li nenhum desses livros. E desses eu até que leria Enfeitiçadas, parece ser muito bom e eu também adoro livros que envolvem magias. Ótimas aquisições, espero suas resenhas!

    Abraços,
    Encantos Paralelos.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Quero mt ler Bruxos e Bruxas e Enfeitiçadas, vc ganhou mts livros legais!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir