2014 - Seja bem vindo!!!


E então gente bonita como foi a virada de ano de vocês??? Espero que ótima!!! A minha foi bem legal, na praia prestigiando a queima de fogos, emocionante!!! Desejo que 2014 seja um ano especial para todos e que possamos ter determinação para correr trás do que acreditamos e do que ficou meio esquecido em 2013. Confesso que tenho uma tradição pessoal de fazer um único pedido na virada do ano e focar nele durante o ano que se inicia; das vezes que fiz isso os pedidos foram realizados, então torçam para mim.

Para esse ano desejo mais liberdade para ler os ótimos títulos que tenho na estante e claro evitar o máximo possível os desafios. Vou me empenhar para concluir os livros que não conseguir referente aos desafios que participei em 2013, como você pode ver aqui: Retrospectiva - Desafios!!! Mas dessa vez não terei prazos e assim poderei curtir cada leitura a seu tempo e momento. Enfim tenho uma ótima sensação para esse ano em relação a tudo na minha vida. Fiquem ligados que aos poucos vou contando para vocês.

Esse mês o meu blog completará 3 anos, estou mega feliz porque graças a esse cantinho que tanto amo, fiz ótimas amizades e conheci livros maravilhosos. Enfim que esse mês e esse ano tragam o que tem de melhor para mim e para você que sempre me faz feliz com sua atenção, comentário e carinho!!!


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

7 comentários:

  1. Feliz ano novo linda, que este seja um ano de realizações *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos aniversários de blogs esse mês.
    Que 2014 seja maravilhoso, com muitas leituras e muita tranquilidade para fazê-las.

    Beijos
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heeeey mulher, por aqui tá tudo novo.
    Fui até olhar as abas para ver se estava no blog certo. kkkk
    Que 2014 seja lindo e com muitos e muitos livros!

    ResponderExcluir
  4. Oláa! Feliz Ano Novo, tudo de bom para vc nesse ano e que venham muitos livros! hahaha
    Eu passei uma ótima virada de ano, munto com a família, na praia deve ser lindo, nunca passei uma virada de ano na praia, quem sabe um dia né...
    E parabéns pelo blog! Que ele dure muuuuitos anos, amo seu blog!
    Beijo!
    Books Many Books

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa! Feliz ano novo, Aline! Que 2014 surpreenda você com coisas maravilhosas!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu modo de pensar para as leituras de 2014. Os desafios podem ser ótimos, mas ler com pressa nos faz perder muita coisa e não aproveitar muito a leitura, que deveria ser um prazer, não obrigação.
    Beijos e feliz 2014.
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  7. Adorei o textinho, tudo de bom para vc, feliz 2014!

    Beijos
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir