Retrospectiva - Parte 1


Domingo passado montei minha árvore de natal como meu amor, nessa foto mostro um pouco dela para vocês.
Aproveito para declarar que estão abertas as retrospectivas do ano de 2013 aqui no blog. Adoro avaliar como fui no ano que está terminando, porque assim posso melhorar no que fui bem e me esforçar no ano seguinte para ser boa no que fui fraca e até escorreguei. Enfim decidi começar mostrando alguns livros que tenho na estante e que eu jurava que leria esse ano, mas não consegui =/ porém pretendo priorizar os mesmos em 2014.
Quem já tiver lido algum deles deixe sua opinião, quem sabe passo o livro comentado na frente dos demais!!!

I. Livros que eu queria ter lido em 2013!!!



Belle - Liberta-me - Dizem por aí... - ... Uma proposta irrecusável!!!!
Já tenho esses livros a tempos e pelo que li em algumas resenhas, são livros maravilhosos. Apesar de serem grandes, suas narrativas fluem e a leitura acontece rapidamente. Então pretendo ler em janeiro ou no mais tardar em fevereiro, dependerá apenas dos lançamentos da editora parceira Arqueiro que no inicio do ano lançará a sequencia de algumas séries empolgantes que estou seguindo.



Feérica - Simplesmente Ana - Perdida - A Linhagem!!!!
Esses são alguns dos nacionais que tenho na minha estante e que eu jurava que conseguiria ler esse ano =/ Porém já decidi que não entrarei em desafios de leitura em 2014 para poder ler o máximo de livros que eu puder da minha estante, principalmente os nacionais. Adoro essas capas!!!


Orgulho e Preconceito - Persuasão - Frankenstein!!!
Esses clássicos me deixam mega curiosa, preciso ler urgentemente!!! Depois das distopias que ando lendo preciso de algo assim calmo e com uma linguagem diferenciada. Gosto de mesclar os estilos, vocês sabem.

Enfim espero em 2014 poder concluir minhas metas pessoais, além claro de me deliciar com alguns lançamentos também, porque não sou de ferro. E vocês o que tem na estante para ler que vocês juravam que iriam ler esse ano??? Contem-me tudo!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!!

12 comentários:

  1. Já ouvi várias coisas boas sobre Liberta-me, definitivamente começaria 2014 lendo ele.
    Feérica tbm parece ser mt bom.
    Adorei o post!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. espero que 2014 seja bom pra gente e que consigamos completar nossas metas literárias.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só li Liberta-me e A Linhagem, eu amei ambos! Inclusive Liberta-me eu li em um dia de tão bom! hahahaha
    Eu tenho Belle, comprei a pouco tempo mas ainda ainda não li. Dizem por ai..., Perdida e Simplesmente Ana são alguns que tenho vontade de ler, inclusive Simplesmente Ana está entre os meus desejados, espero conseguir ler ele em breve! =)

    Os que eu tenho e que jurava que leria esse ano são: Entre o agora e o nunca, Easy e Peça-me o que quiser. Eu to enrolando e acabo não pegando eles, mas quem sabe eu ainda consigo né?! rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili,

    Finalmente estou de férias \o/ tô muito feliz que agora posso descansar, ler bastante e voltar a visitar os blogs com a mesma frequência de antes!
    Desses livros eu j[a i Dizem por aí... que é muito bom e engraçado! Liberta-me e simplesmente ana que tb são muito bons e Orgulho e preconceito que é um dos meus livros favoritos <3
    Tem vários livros que eu disse que iria ler esse ano e não consegui, mas é assim mesmo, espero que em 2014 eu consiga cumprir minha meta!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. P.s.: Sua árvore tá linda!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem amore?
    Árvore linda que você montou com seu amoreco :DD

    Eu quero muito ler Feérica também, infelizmente esse ano não deu, quem sabe em 2014 né?

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei médio de Belle, poderia ser melhor.
    Da tua lista, estou louca para ler Perdida. Espero que consigas em 2014 ler teus desejados e que te apaixones por Jane Austen uma vez mais.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não li nenhum desses , mas fiquei curiosa. Talvez alguns deles entrem na minha lista de leitura , mas por enquanto quero terminar de ler A Seleção.

    comiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro retrospectivas, porém nunca faço por preguiça mesmo (é) Mas é sempre assim né amiga a gente pensa que vai conseguir ler tais livros e acaba se decepcionando no final do ano, mesmo porque sempre surgem novos pedidos e anseios. Mas enfim... espero que você consiga ler esses no próximo ano! Nunca é tarde para um livro. Beijos, Fê - Segredos em Livros

    ResponderExcluir
  10. Sua árvore ficou muito fofa!! Amo árvores de natal!! 2014 também é um ano muito esperado por mim!! Tenho dois livros que queria ter lido, mas nada até agora. Anjos e demônios e A metamorfose!! Já leu algum deles??

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii Aline :D
    Sua árvore de natal ficou muito fofa ^-^
    Puxa vida, sei como é isso; também pensei que iria ler alguns livros da estante, mas com o corre corre do dia a dia e os lançamentos acabou que nem deu tempo :S Por isso já estou definindo pequenas metas, com alguns livros por mês. Vamos ver se vai dar certo :P
    Boa sorte com suas futuras leituras!!
    Ps.: Dos que você selecionou, também estou para ler "Orgulho e preconceito" *-*
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desses eu tenho Simplesmente Ana e A Linhagem que tbm ficarão para 2014. Espero que consigamos ler tooooodos nossos livros Line *-*
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir