Em Chamas - o filme



Demorei mas conseguir ir ao cinema hoje e ver o filme Em Chamas. O que posso dizer é que o diretor conseguiu colocar no filme todas as partes de destaque do livro e alguns pontos que não ficaram tão explicados no livro no filme ele deixou bem claro. Mas enfim foi pura adrenalina do começo ao fim, chorei litros, muitas emoções!!!! Confesso que fiquei com enxaqueca de tanta emoção, mas valeu muito a pena ver o filme, ele está muito bem feito.

Agora vou começar a leitura do último volume da série, já fui preparada para as emoções que estão por vir. Enfim fiquem ligados que já já tem resenha do livro A Esperança e sem spoiler ok!!!




E pra finalizar queria agradecer a atenção e parceria de todos que ajudaram no crescimento do blog que acabou de alcançar os 1000 seguidores!!! Obrigada pela atenção e ajuda!!! Fiquem ligados que já já saiu o resultado de quem ganhou os livros: Três em um da Jane Austen e Meu amor, meu bem, meu querido!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!!

11 comentários:

  1. Olá Aline,
    eu tbm achei que o filme foi bem fiel ao livro, teve algumas partes modificadas e retiradas, mas comparado com as outras adaptações está impecável!
    Se prepare emocionalmente para ler A Esperança mesmo pq vc vai precisar e PARABÉNS pelos 1000 seguidores, que mt mais venham!
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, seu blog atingiu os mil seguidores, parabéns, fico tão feliz por você!
    Ahh, eu fui ver e bem, gostei, mas não achei o boom que muita gente achou, enfim.
    A Esperança é um bom livro, mas ainda prefiro Em Chamas. kkk

    Abraço :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 1000 seguidores!! Você vai adorar A Esperança!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da Adaptação, ficou bem fiel. Mas achei meio forçada a atuação da Jenn, por mais que eu adore ela. E se prepare por que você vai chorar em A Esperança kkkk

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Primeiramente parabéns por ter atingido 1000 seguidores aqui no blog!
    Em relação ao filme, eu também adorei. Não li os livros, tentei mas não me prendeu e o primeiro filme eu não gostei muito, mas finalmente com esse segundo filme Jogos Vorazes conseguiu me conquistar. Quando sair resenha do terceiro livro eu quero ler!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem?
    Ainda não li nenhum dos livros nem vi nenhum dos filmes :(
    Pretendo ver em breve.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse filme foi perfeitooooooooooo! Assisti na estréia com as outras meninas do Portão Azul e foi simplesmente incrível!
    "A Esperança" dá um final super justo pra essa saga maravilhosa que eu sou apaixonada!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Nossa, eu amei esse filme, foi uma das melhores adaptações que já vi na vida!
    Realmente, foram muitas emoções vendo tudo na telona.
    Amiga, parabénsss pelo crescimento e sucesso do blog. Que ele cresça mais e mais.

    Beijo grande!
    Jaque - Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  9. Eu também amei o filme, Em Chamas, é o meu livro favorito da série, e eu fiquei extremamente feliz que a adaptação captou bem a essência do livro (precisamos de mais adaptações assim). A Esperança é um livro muito doloroso, acho que você vai gostar.

    Parabéns pelos mil seguidores, você merece!

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aeee, bom saber que não fui a única que chorou que nem uma desesperada assistindo ao filme! hahaha (chorei mto quando a Megs se sacrificou), mas como vc disse, o filme está muito bem feito, eu amei do começo ao fim, mesmo achando que faltou duas partes que eu queria ver: a dos jogos do Haymich e a do relógio de tordo do Plutarch, mas msmo assim estava perfeito!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir