Li esse mês # 21 - Novembro


E ai gente bonita como vocês estão??? Espero que ótimos. Eu estou mega feliz porque esse mês consegui ler bastante além de conseguir inserir na minha lista de leitura alguns contos das autoras nacionais que estão disponíveis no Amazon, perfeitos para abrir o mês ou ler entre os livros físicos, fica a dica!!!
Esse ano passou muito rápido, esse fim de semana já começaremos dezembro e com ele nossas avaliações do ano e reflexões sobre o que desejamos melhorar no ano seguinte, enfim que venha Dezembro!!!!
Vamos ver o que li e resenhei aqui para vocês??? Deixem nos comentários quantos e quais livros vocês leram e claro qual se destacou e você indica a leitura!!!


Em ordem de leitura:
1. Sacrifício - Monique Lavra (conto)
2. Gorda, solteira, 30 anos, procura - Janaina Rico (conto)
3. Desejo - L.L. Alves (conto)
4. Gabe - Lori Foster (livro de banca)
5. Carri, A Estranha - Stephen King
6. Em Chamas - Suzanne Collins
7. Paixão sem limites - Abbi Glines
8. Álbum de Casamento - Nora Roberts
9. A menina que não sabia ler - John Harding


Opinião:
Nossa posso dizer que fui muito feliz nas minhas escolhas desse mês, cada livro conseguiu cumprir o prometido e alguns conseguiram superar minhas expectativas.
Amei ler os contos das queridas: Monique, Janaína e Luene, cada uma a seu modo me passou mensagens para vida e com certeza são escritoras que sabem envolver o leitor com suas palavras.

Paixão sem limites me surpreendeu demais, primeiro porque nunca tinha prestado atenção ao nome da autora e quando solicitei o livro a editora foi meio por indicação. Quando chegou aqui em casa que vi ele bem fininho pensei: será que em tão poucas páginas a autora conseguirá desenvolver e concluir alguma coisa??? Confesso que ela consegue e faz isso muito bem feito, hoje posso dizer que virei fã e quero ler tudo que ela lançar!!!  

A menina que não sabia ler é um livro que tenho desde 2010 e sempre o deixava para depois, porque algumas pessoas que conheço não gostaram muito da leitura, mas escolhi ler ele para fechar o mês e estou completamente apaixonada pela narrativa e louca para saber o desfecho da história. Devo terminar ainda hoje e amanhã com certeza trago a resenha para vocês, fiquem ligados.

Em chamas nem se fala, narrativa fantástica e história envolvente, adoro!!! Mês que vêm pretendo ler a Esperança, não aguento mais ler os comentários com spoiler das pessoas, né Aline =/ obrigada, só que não =/

Gabe da Lori Foster foi uma delicia de ler e também foi outra autora que conheci esse mês e adorei sua forma de escrever. Quero ler toda a série dos Irmãos de Buckhorn. Só tenho dois, mas vou procurar os outros.

Carrie, A Estranha foi o primeiro livro do Stephen King que li e também adorei, ele me envolveu total na história, fiquei com uma raiva tão grande da mãe da Carrie que só eu sei.

 Álbum de Casamento da Nora Roberts também foi o primeiro que li dela, gostei da história e quero com certeza ler todos os livros da série Quarteto de noivas!!!

Enfim esse mês foi o mês das minhas estreias, conheci a escrita de vários vários autores e adorei. Conclusão mês super produtivo e feliz!!! Espero que dezembro seja tão bom quanto!!! E vocês o que acharam o mês???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

7 comentários:

  1. Eu estou quase terminado Carrie, A Estranha e assim como você é o primeiro livro do Stephen King que eu leio. Confesso que tô gostando e um pouco aflita também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também li Em Chamas! É maravilhoso :)

    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Indiquei você para receber um selo, confere lá:
    http://www.whoisllara.com/2013/11/selo-liebster-award.html
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Já li a resenha de tds e adorei :3 e como sempre não tenho nenhum hahahahaha
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos <3

    ResponderExcluir
  5. Ótimas leituras né amiga... já li Paixão sem limites (ao qual inclusive, a resenha vai ao ar hoje hehe), em chamas e a Menina que não sabia ler. E estou louca para ler Álbum de casamento. Por falar em Carrie, a estranha... estou louca para ver o remake nos cinemas, Beijos, Fê.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela leituras do mês :D
    Dos que você leu, só li o "Em Chamas" (perfeito, perfeito e perfeito *-*). Já assistiu o filme??? Igualmente perfeito *----------* E "A Esperança" também é demais!!!! (mega ansiosa pelos filmes *-*).
    Puxa, legal que conseguiu ler os contos das autoras nacionais! Eu estou com o conto da Lu no Tablet; vou tentar ler esse mês junto com os livros físicos que separei para ler (valeu pela dica \0/)
    Esse mês que passou nem li muitos livros, devido as provas finais da faculdade; vou ter que "tirar o atraso" agora em dezembro XD
    Beijinhos e que venham novas boas leituras esse mês!

    ResponderExcluir
  7. Realmente nesse mês você leu bastante e leu várias coisas boas o/ Realmente esse ano passou voando e teve muitas coisas boas e ruins, começando já a juntar aquela energia positiva para 2014! E dezembro já está aí rolando e correndo!

    Dos três contos, nem os conhecia. São gratuitos ou têm taxinha simbólica?

    Confesso que Paixão sem limites não faz meu gênero, mas estou louca para ler Álbum de casamento *-* e já li A menina que sabia ler. Além disso, tenho muita curiosidade de ler Stephen King, principalmente esse que fizeram uma nova versão do filme! E eu tenho que ler a série Jogos vorazes, me sinto uma estranha porque todos leram menos eu! É bom quando encontramos autores que não conheciamos e passamos a gostar deles, aumenta nosso repertório.


    Beijão!

    ResponderExcluir