Promoção - É melhor não saber!!!

E ai gente como vocês estão??? Espero que ótimos. Hoje venho colocar no ar uma promoção que terá como prêmio o maravilhoso livro É MELHOR NÃO SABER da Chevy Stevens publicado pela editora Arqueiro. 


Para participar você precisa:
1. Seguir publicamente o blog no GFC.

2.Deixar um comentário criativo e com argumentos nesse post respondendo:

Na vida o que você acredita que seria melhor não saber???

3.Deixe seu email para contato.

4.Comentar (com conteúdo) na resenha AQUI!!!!
Informações importantes:
A Melhor resposta será escolhida por mim e por alguns blogueiros parceiros. Caso haja algum tipo de empate, farei um sorteio pelo Random.

Você terá como tempo válido para participar dessa promoção:  08 Agosto até 29 de agosto.(respostas a partir do dia 30 não serão mais aceitas, atenção!!!)

O vencedor será anunciado no máximo dia 02 de setembro.

É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil.

O Vencedor terá 3 dias para responder o email, caso contrário outra pessoa será escolhida. 


É isso gente espero que tenham gostado da ideia da promoção e participem!!! Curiosa para ler as respostas de vocês!!! Boa sorte a todos os participantes!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

7 comentários:

  1. Opa, promoção, quem não ama essa palavra né?
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela vez que você comeu uma coisa e alguém disse ''tinha uma mosca aí''? Já me aconteceu. Cara, numa boa, é melhor não saber @@

    daniviolino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. É melhor não saber... não saber viver. Não existe nada pior do que deixar a vida passar diante dos seus olhos e não fazer nada a respeito. É, principalmente, ser tímido, não fazer algo por ter medo do que as outras pessoas vão pensar. Não brincar, gritar, cantar, escrever, jogar, VIVER, e quando menos perceber, e for tarde demais para se arrepender, perceber que a morte está próxima e nada de especial você deixou. Por isso digo, e repito se precisar,curta bastante, aproveite bem seus amigos, cada momento feliz, seja louco se precisar, afinal É MELHOR NÃO SABER... NÃO SABER VIVER!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. victorosa16@gmail.com - esqueci do e-mail kkkk

    ResponderExcluir
  5. O que que seria melhor eu não saber? Vamos ver...
    Bem, eu tenho alguns probleminhas que me limitam a pensar corretamente (e com segurança) em situações de raiva, estresse e nervosismo, então para mim, seria melhor não saber as coisas ruins desse mundo, as coisas que nos fazem nos sentirmos apressados, corredores, apreensivos e nos diminuem a uma simples máquina humana! Então, para mim, seria melhor não saber que um sistema no qual vivemos que nos força a passar por momentos ruins, contraditórios e pressionador. Sim, é isso, eu não queria saber sobre as coisas ruins que apressam a vida, que nos delimitam e nos fazem sofrer!

    ResponderExcluir
  6. Email: clicandolivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. É melhor não saber o dia de amanhã, simplesmente deixar rolar. A vida é uma caixinha de surpresas, sejam elas boas ou ruins, mas é isso que é a vida, um mistério ilustrado de sonhos e possibilidades. A vida não é um jogo, onde você pode escolher suas armas e suas forças, apenas se vive cada minuto, cada hora e esperar pela surpresa do amanhã, se vai ser bom ou não, é melhor não saber, apenas, deixe viver!

    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir