Li esse mês #18 - Agosto


Pois é mais um mês que vai terminando, mas que por sinal deu a impressão de ser mais vagaroso que os outros meses desse ano que parece está correndo. Deve ter sido porque aconteceram muitas coisas esse mês, fora a Bienal do Rio que acabou de começar e eu não vou, mas enfim venho hoje falar das minhas leituras do mês, espero que vocês gostem e leiam as resenhas e opiniões caso ainda não os tenham feito. Depois me falem como foi o mês de vocês, ok!!!
E detalhe não deixem de observar os livros nacionais que tenho na estante (na foto abaixo) e me falem qual deles vocês já leram e qual devo ler primeiro em Setembro!!!???



Em ordem de leitura:
1.Beijada por um anjo #4
2.Beijada por um anjo #5
3.Beijada por um anjo #6
4.A Probabilidade Estatística do Amor à primeira vista (como vcs podem ver li pelo Ipad)
5.Sedução ao amanhecer
6.Cidade dos Ossos

O que mais gostei:
Esse mês gostei de todos de uma forma geral, mas como esperava mais de alguns deles vou escolher o livro que me surpreendeu por sua simplicidade e despretensão:  A Probabilidade Estatística do Amor à primeira vista.

O que menos gostei:
Confesso que esperei tanto para terminar a leitura da série Beijada por um anjo que achei que a autora poderia ter desenvolvido melhor alguns personagens, enfim escolho os volumes #5 e #6 para essa posição =/

Desafios que participo:
Esse mês dei uma pausa nos desafios que estou participando porque estava me sentindo presa e lendo por obrigação. Sei que isso não é o ideal, então pretendo voltar em breve.

Então gente é isso, para mim foi um mês produtivo porque consegui ler seis livros. Apesar de não ter lido nada referente aos desafios, consegui finalizar umas das séries da minha estante (essa é uma das minhas metas de 2013) e só fiz leituras que me divertiram. É isso, mês totalmente finalizado com sucesso!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

20 comentários:

  1. Oi Aline!
    Hm... Foi um mês produtivo mesmo.
    Eu gostei de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", mas esperava um pouco mais. Fico feliz que tenhas gostado.
    Boas Leituras em Setembro para você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Adorei suas leituras do mês, Já li Cidade dos Ossos e gosto muito da série estou planejando ver o filme em breve, mas estou adiando por não ter gostado do ator escolhido para interpretar o Jace. Espero que o filme seja bom!
    Na sua estante só tem nacionais bons, fica até difícil escolher, mas Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas são leituras apaixonantes. ;)

    Beijos!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!

    Ótimas leituras, hein? Quero muito ler essa série da Cassandra também! <3 E "Beijada por um anjo"... Estou aqui com eles para ler, mas ainda não comecei. Que pena que os últimos da série não foram assim tão bons, Aline!

    Um beijo,
    Inara
    {www.lerdormircomer.com.br}

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Foi um baita mês para você com tantos livros *-*
    E se puder me responder tenho uma curiosidade enorme que já me fez perguntar para três blogueiras,mas ainda não me responderam se realmente vale a pena comprar os livros "Beijada por um anjo"
    Olha, adorei seu blog guria e com certeza vou te seguir ;D

    Obrigada pela atenção.
    Atenciosamente, Caroline.

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc leu bastante coisa, aline!
    Fiquei com inveja por vc já ter terminado a serie beijada por um anjo e eu esta aqui nesse lerdeza toda haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Você leu ótimos livros.
    Desses só li o Sedução ao Amanhecer e adorei!!!
    Quero ler a probabilidade....
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você leu coisas super legais *--*, esse mês não foi tão bom para mim... uma pena
    Quero ler todos esses :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Uma pena essa série dos anjos ter decepcionado um pouco. rs
    Confesso que não gosto muito, tenho um dos volumes mas nem me animei para ter os outros, sei lá, achei melhor assim.


    Saudade daqui minha linda.

    Clicando Livros, Beijos *-*
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros!
    Queria poder ler essa quantidade também >.< Que inveja ^^

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho que ler Beijada por um anjo 6 <3
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!! A Probabilidade Estatística do Amor à primeira vista é lindo né?! um livro de 24h que eu li em menos que isso :) eu amei também, tô com sedução ao amanhecer aqui e já quero ler também, nunca li nada de beijada por um anjo, quanto aos nacionais, lê Perdida *-* é tão lindo, isso se você é como eu e curte corações e flores haha senão A Linhagem tem um pouco mais de ação e é muito bom! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, que bom que esse ano você conseguiu ler vários livros.. Eu adoro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, e amo Cidade dos Ossos. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Você leu a minha média de livros ♥ Ultimamente li bem menos do que esperava, devido a muito trabalho!
    Mas fico feliz quando vjeo uma pessoa que não lê demais e nem de menos ♥

    Beijinhos ♥
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Poxa amiga vc tem que ler pra se divertir, acho que é por isso também parei com essa coisa de querer ler só os lançamentos das editoras parceiras sem me dar conta de que a leitura tava virando algo obrigatório e com isso não estava fluindo.
    Estão amiga, por experiência própria, leia aquilo que quer e sente vontade de ler, pois assim vai aproveitar bem mais de cada livro.
    E até que vc leu muito, 6 livros é uma marca ótima.
    Eu estou indo pro 5º volume da série Beijada, mas fiquei apreensiva, depois dos seus comentários e das suas resenhas. Daí como dei uma parada nas leituras por conta do meu projeto, vou retornar só depois tentando também cumprir minha meta de finalizar minhas séries que estão na estante. Espero conseguir, assim como torço pra vc tmbm.
    Bjokas amiga linda, te adoro!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  15. Aliiiine, eu quero tanto ler Cidade dos ossos, minha prima tá AMANDO a série. E tô bem curiosa para ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista. Que título grandão, né?! Vou dar uma conferida na sua resenha!
    Não tenho nenhum interesse na série Beijada por um anjo, não sei porquê.
    As vezes é ruim mesmo ler por obrigação, você sempre me diz isso, para eu relaxar com as leituras e eu tenho feito isso e tá sendo mais tranquilo, estou lendo até mais!

    As fotos desse post ficaram tão lindas *-*

    ResponderExcluir
  16. Aline,

    Eu nunca leio resenhas tãaao positivas da série beijada por um anjo. Acho que 6 livros então seria bem pior! Quando uma saga começa a não ter fim, para mim se torna cansativa! Mas, nunca me interessei em ler e acho que vou continuar assim! rs

    Beijos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  17. Você leu muito livros esse mês Lili!
    Adorei A probabilidade... e como você já sabe, sou fã de Cidade dos ossos.
    Agora Beijada por anjo, eu pretendo terminar mas meu medo era justamente esse no final não ser tão bom, porque li o primeiro e achei legal mas nada assim demais.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, você leu bastante nesse mês, 6 livros \o/
    Ainda não li A Probabilidade.... mas quero muito ler, e ainda preciso terminar de ler Beijada por um Anjo..rs
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline! Deste eu ainda não li Beijada 6 e apesar da vontade de saber o final da série, estou com medo que vou encontrar, eu acho que deveria ter sido uma trilogia, mas enfim, li até o quinto, então leio o último. A probabilidade é muito fofo, eu fiquei surpresa com ele.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Otimos livros, tbm não gosto de ler por obrigação (os parceiros que não leiam -hahahha). Uma dica dos nacionais? Leia Cores de Outono, o livro é FANTÁSTICO!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir