Lançamentos (Agosto) - Editora Arqueiro


Esse mês de agosto acontecerá a Bienal do Rio de Janeiro e a editora Arqueiro terá o prazer de receber cinco grandes nomes: Nicholas Sparks, Porta dos Fundos, Allan Percy, James Hunter e Mark Baker.

"Nicholas Sparks, maior aposta da Arqueiro, já conta com mais de 90 milhões de livros vendidos, e virá ao país para promover Uma longa jornada, livro inédito que será lançado aqui antes do mercado americano, e seus outros títulos publicados pela Arqueiro."


Não brinque com fogo é mais um livro de John Verdon, autor de Feche bem os olhos e Eu sei o que você está pensando.  


Como salvar um vampiro apaixonado é continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey.



O visconde que me amava é sequência de O duque e eu, romance de época de Julia Quinn, autora considerada a Jane Austen contemporânea.



Então alguém além de mim adorou os lançamentos desse mês??? Desses com certeza minha prioridade será "Como salvar um vampiro apaixonado" porque vocês sabem o quanto gostei do primeiro livro da série. 
Depois quero ler os três livros do John Verdon, só escuto elogios sobre sua escrita e criatividade; e claro quero conhecer os livros da Julia Quinn também. E Sparks nem precisa de explicações, já faz parte da minha coleção de livros e assim que terminar a leitura dos livros mais antigos dele apostarei nos mais novos sem dúvida.

Enfim espero que todos vocês aproveitem bastante esse mês porque temos muito títulos interessante, fica a dica de boa leitura. 


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

14 comentários:

  1. Bem legais os lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lançamentos excelentes!!! sobretudo a seuqencia de o duque e eu.

    ResponderExcluir
  3. São lançamentos que eu estou louca pra ler os mais desejados são Uma Longa Jornada Nicholas <3 e o Visconde que me Amava.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler "O duque e eu" e já tem continuação, as coisas estão andando rápidas demais no mundo literário e meu bolso não consegue acompanhar! kkkkkkkkkkkkkk

    Minha irmã está louca com a vinda do Nicholas Sparks!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos da Arqueiro estão maravilhooosos! Quero ler todos *-*

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nossa!
    Eu fiquei louca quando vi os lançamentos da editora Arqueiro, mas o que me deixa mais que incomodada pra querer logo na minha estante é Como Salvar um vampiro apaixonado, sinceramente, eu preciso desse livro comigo!!!
    kk


    Obrigada pelo apoio e compreensão, fiquei super feliz quando vi seu comentário no blog.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  7. São ótimos lançamentos, espero poder ler o livro do Nicholas e da Beth Fantaskey logo. São os que eu mais estou ansiosa pra ler :D

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos, mas só me interessei mesmo por Nichinho Sparks *--* Ooow Nichinho *-* achei a capa do livros de Sparks um pouquinho feia, mas não importa!! Adoro postagens para me atualizar nos lançamentos!!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,
    Amei os lançamentos, quero ler todooossss.
    Mas por agora me contento so com O Visconde Que Me Amava, amei a capa e adoro um romance de época.
    Beijos.
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. São ótimos lançamentos, eu queria muito ir na Bienal para poder receber um autógrafo do Sparks e comprar esse livro lindo! Mas.. querer não é poder.. rs

    Eu preciso ler o Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado.. fico feliz que a continuação já esteja saindo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que notícia boa! Nomes de peso que a Arqueiro vai trazer pra Bienal do Rio este ano...uma peninha que não poder ir, pra prestigiar..=(
    Este mês, fiquei interessada em dois livros da editora: Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado e Não Brinque com Fogo, mas como ambos fazem parte de séries e eu não iniciei nenhuma delas ainda, vou ter de deixar passar, infelizmente.
    Bjokas amiga

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    Quero todos os lançamentos de Agosto da Arqueiro! Hehe
    Todos os livros me interessaram, principalmente "Como Salvar Um Vampiro Apaixonado". A editora demorou muito para publicá-lo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline ^^
    Bem legais os lançamentos da Arqueiro :) Novo livro do tio Nick? Curti *-*
    E mal posso esperar pelo Como salvar um vampiro apaixonado *----*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuito ler a continuaçõa de Como se LIvrar de um Vampiro apaixonado, mas a arqueiro está de palhaçada com a minha capa e nao responde meus emails looogo --'
    beijos

    ResponderExcluir