Estou lendo!!!


Demorei mas comecei a leitura desse livro \o/ vi o trailer do filme e não resisti de curiosidade. Pretendo terminar a leitura ainda essa semana para que na próxima eu possa ver o filme, sei que ele estreia amanhã mas farei o que fiz com a Hospedeira, termino o livro e logo em seguida vou com a história fresquinha na cabeça para o cinema. 

Quem me conhece sabe que não sou do time que odeia os diretores por mudarem ou cortarem alguma coisa, entendo que eles fazem uma adaptação do livro até porque cinema funciona diferente de literatura e além disso ele faz um filme buscando agradar não só os fãs dos livros mas os fãs da sétima arte também. 

Enfim, estou gostando da leitura mas confesso que até agora não vi nada de muito inovador, mas estou na página 110, então sei que ainda encontrarei muita coisa interessante. Muita gente que confio na opinião é fã dessa autora então acredito que ao final da leitura estarei conquistada =)

Vocês gostaram da foto??? É da querida Melina Souza blogueira do A Series of Serendipity

E vocês o que estão lendo essa semana???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!!!

13 comentários:

  1. então, esse começo é realmente interessante mas, do nada, a coisa começa a ficar um saco. Eu particularmente imaginei algo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Aline, já li este livro e adorei!
    Infelizmente foi há algum tempo e eu nao me recordo mais sobre alguns detalhes da estória, mas quero rele-lo em breve :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foto linda, rs. Eu marquei os dois primeiros livros dessa série na Avon, está em super promoção 17 cada um, rs. Estou esperando chegar até o mês que vem, tomara que eu goste!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, amei a foto e pode ter certeza que você vai amar a história. Sou muito fã da autora e de todos os volumes. Pena que onde moro o filme só vai estrear mesmo no dia 23. Ansiedade demais...e eu estava esperando por hoje :/

    ResponderExcluir
  5. Lili, fico muito feliz que vocês esteja lendo Cidade dos ossos! Eu aaamo essa série!
    Espero que você goste da leitura quando terminar. E depois tem que ler Anjo mecânico que é ainda melhor!!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! Eu prefiro ler o livro antes de ver o filme, então fiz o mesmo que você! Terminei Cidade dos Ossos essa semana :)
    Confesso que queria já ter feito isso há mais tempo, mas o filme foi o impulso que eu precisava para comprar logo o livro!
    A primeira parte é legal, mas minha preferida das três é a segunda! Fiquei decepcionada(leia-se: com raiva) com uma revelação da terceira parte </3
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu realmente tenho muita vontade de ler essa série, e sou cheio de expectativas em relação à ela! Espero que, no fim, a leitura seja realmente agradável. E também desejo que o filme se torne um sucesso, a história toda parece muito interessante!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,

    Eu estou realmente louca para ler essa série. Todos falam tão bem, e com o filme chegando também, tá mó bafafá que eu fico mais curiosa ainda.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou do time que odeia os diretores o/
    eles me frustraram, estragaram as histórias mas lindas dos meus livros preferidos, cortam cenas maravilhosas, então sim, eu odeio os diretores, os escritores deveriam assinar uma cláusula quando vendessem seus livros, com as regras para o uso indevido das histórias, nada de cortes. nada de tirar personagens, mudar a aparência deles.... Ou seja nada de bancar o Filho da P****
    kk me desculpe por tudo isso acima.
    falando sobre o livro, eu sempre quis ler esse livro que vc ta lendo, ano que vem eu compro um box com os livros dessa série, pq esse ano não vai dá o/ :(
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo muito ler este livro, mas uma amiga me jogou um balde de água fria dizendo que não gostou e que não era isso tudo que diziam, estava até pensando em comprar :/ Vou fazer assim: vou aguardar sua resenha e ver se realmente vale ou não a pena gastar tão caro com esta belezinha :)
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler "Cidade dos ossos", mas os livros da série são tão caros que desanima =\
    Beijos.
    LL

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    Já li este livro e também não encontrei nada inovador. Achei apenas um bom livro.
    Espero que te surpreenda.
    Estou lendo "Maçãs Envenenadas". Conheces?
    Boa leitura!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga, tenho certeza que Cidade dos Ossos vai te conquistar, seja nas páginas do livro ou na telona do cinema. Ainda não fui ver o filme, mas semana que vem, com toda certeza estarei lá pra conferir.
    Eu adoro esta história, de todos os ângulos, então sou suspeita a falar algo dela.
    Concordo com vc de que os diretores devem fazer uma adaptação que agrade o geral, mas se caso o dito sai muito do roteiro, viajando na maionese e fazendo uma nova história em cima, eu fico chateada sim, mas apenas por um lado, pois se essa mexida e viajada, fizer o filme ser bacana, eu até curto.
    Mas isso é coisa de cada um neh?
    Bom filme pra vc e bom término de leitura. Bjão querida.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir