Chegou pra mim + Caixa correio!!!


E ai gente como vocês estão??? Tiveram um bom inicio de semana??? Espero que sim. Estou por aqui bem rapidinho só para mostrar o que tem de novo na minha estante. São só dois livros porque vocês sabem que estou controlando as aquisições com o objetivo de diminuir a pilha de não lidos. Vamos lá!!!

Chegou pra mim pela parceria com a querida editora Arqueiro o livro:  Como Salvar um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey. Com certeza será uma das minhas próximas leituras \o/

Consegui comprar por R$9,90 no site da Saraiva o lindo livro nacional: Inverno de Cinzas - Adriana Brazil


Enfim é isso gente espero que tenham gostado dos livros e fiquem ligados que já já tem resenha!!!

 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!!!

11 comentários:

  1. awwwn que lindos, que fofos *-* quero ver a resenha..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Diminuir a pilha de não lidos é importante, hahaha! Boas leituras!
    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando em comprar Inverno de Cinzas... mas preciso muito economizar no momento.. então. Aguardo sua resenha!
    E também quero muito saber sua opinião sobre Como Salvar um Vampiro Apaixonado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho que ler Como se livrar de um vampiro apaixonado :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Inverno de Cinzas.. Comprei semana passada... Muito fofo.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Ótima caixa de correio, Inverno de Cinzas é lindo. A capa de Como Salvar um Vampiro Apaixonado é muito bonita. A história não foi tudo que eu esperava, mas ao menos matei a saudade de Lucius! ;)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Amiga, parabéns pelas ótimas aquisições. Os dois são desejados, apesar de não ter lido o primeiro volume de nenhum deles :/

    ResponderExcluir
  8. Essas promos da Saraiva são mt boas pena que, para mim, o frete não compensa :/ Mas os dois livros são mt bem elogiados pela blogosfera e vou aguardar sua resenha \o/
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  9. A capa de "Inverno de cinzas" é tão linda e a história parece ser bem legal *O*
    Só compro pela saraiva online quando consigo pegar na loja, o frete é abusivo =\
    Beijos,
    Loucamente Leitores

    ResponderExcluir
  10. Aline, estou louca por Como salvar um vampiro apaixonado, mas a arqueiro informou que o livro acabou nos estoques ;( ;( o jeito é esperar né!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bacana sua aquisição, comprar livro por 9,90 é um sonho!
    E estou ansiosa para ver sua resenha de Como Salvar Um Vampiro Apaixonado, tenho impressão que é um livro bom pra caramba...
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir