Beijada por um anjo #5 - Revelações


Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
2012
320 págs

A história desse livro continua onde o volume anterior parou e confesso que apesar de ter gostado mais do anterior até agora, esse até que foi bom, mas esperava mais. Sabe quando você sente que a autora está dando voltas??? Enfim, além do mais esse é o volume mais grosso da série. Mas para quem está lendo a série vale a pena continuar.

Todos ainda estão na Baía de Cape Cod (Orleans), ajudando na pousada da tia Cindy, mas o clima não é mais de descontração, festas e momentos de amizade; desde que Ivy soube que Gregory voltou e que está usando Beth para se vingar dela tudo começa a ruir e sua relação que já não estava boa com Will começa a ficar pior; agora só encontramos solidão, tensão e tristeza.

"Ivy tinha dito que  Gregory estava de volta e tinha poderes demoníacos, e Tristan acreditava ter sido enviado para salvar Ivy novamente." pág 22

"Quando Gregoru estava vivo, sua estratégia era isolar e dominar. Beth não deixe que ele a afaste de nós. Nossa força está em nosso amor um pelo outro. págs. 195/196

"Nós três (Ivy, Beth e Will) esperávamos que as coisas ficassem do mesmo jeito até irmos para a faculdade, mas estávamos nos distanciando mais rápido do que pudemos perceber." pág.46

Ao mesmo tempo Ivy tem a certeza que Tristan voltou e por isso tem esperanças de voltar a ter uma vida ao seu lado, mas para isso ela precisará descobrir a verdade sobre a vida de Luke McKenna (já que seu amado anjo está no corpo dele agora). Por isso acaba fazendo toda uma investigação sobre o passado dele e é convencida de sua inocência, mas o vilão da vida de Luke não se deixará pegar. Confesso que descobrir quem ele era antes do final.

"Fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas." pág. 173 

Posso garantir que nesse livro temos muita ação, investigação e um pouco de mistério. Não sei até que ponto foi válido acrescentar mais personagens, nesse série acredito que poderíamos ter mais informações sobre a anja estilosa Lacey e o destino de Tristan devido sua escolha em salvar Ivy, mas acredito que a autora reservou essas informações como a cereja do bolo. Por isso vou correndo ler o último volume.
É isso fica a dica de uma leitura rápida e interessante!!! 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

9 comentários:

  1. Eu tenho o primeiro livro dessa série mais nunca li, minha amiga fala que é perfeito, mas eu sempre brocho por causa da capa.
    Beijos linda!!!
    www.meugrandemundodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Aline, desculpe-me, mas não queria correr o risco de levar spoiller dos anteriores ai não li sua resenha :/ Mas espero que entenda o motivo
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ler essa série, Aline!
    Mas ainda nem comprei o primeiro. Vou tentar ler em breve, parece ser bem legal :)
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler esse livro, acabei Destinos Cruzados e adorei, espero que eu goste desse também... Eu não tenho o último volume, então vou aguardar mais um pouco para lê-lo até que eu compre.. rs
    Concordo que a autora deve se aprofundar mais na história dos anjos (Lacey e Tristan) no último, se isso não aconteceu nesse..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Eu quase comecei a ler essa série a um tempinho atrás. Mas antes de comprar fui ver umas resenhas e nenhuma delas me agradou muito, acabei não começando a leitura.
    Isso que você comentou de "sentir que a autora está dando voltas" foi o que eu mais li nas resenhas, acabei desanimando :/
    Mas eu gosto de tirar minhas próprias conclusões, então um dia dou oportunidade, só não tá entre as primeiras opções ainda! rs

    Ah! Tô seguindo o blog.
    Beijos, Fernanda.
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Antes eu até tinha vontade de ler essa série, mas depois de ver muitas resenhas com críticas negativas, acabei desanimando e não começando a leitura. Talvez eu até leia um dia, mas vai demorar um pouquinho pra isso acontecer, rs.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline acabei de ler um spoiller na sua resenha, OMG!!! Mas fique tranquila, pois agora fiquei com mais vontade ainda de ler o 5º volume. Eu vou passar correndo pra ele, assim que terminar o 4º, preciso finalizar esta série o quanto antes.
    Nossa amiga, desde o 3º volume eu sinto isso, que a autora não explorou bem a personagem Lancey. Queria tanto saber mais sobre ela, e ao que tudo indica, sobre sua paixão pelo Tristan, como ela fica, etc e tal.. será que ela vai fazer isso no último livro? Tomara neh?
    Bjokas amiga...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  8. Aline, nao posso ler sua resenha pq ainda estou no primeiro livro e nao quero saber demais sobre a série antes de chegar nesse livro. Morro de medo de spoilers kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Olha, li todas as suas resenhas da série e nem por isso não estou ficando ansioso ou animado. Talvez o desfecho da série não agrade (bem provável).
    Logo logo lerei este e espero gostar.
    Curti saber sua opinião. (':
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir