Beijada por um anjo #6 - Eternamente




Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
2013
256 págs

Esperei tanto por esse livro e posso dizer que o que sinto hoje é alivio por ter terminado essa série. Tenho certeza que a autora poderia ter trabalhado melhor os personagens e dividido melhor o espaço entre os personagens de maior interesse. Achei que ela deu muita atenção a vingança do Gregory, até mais que a historia de amor entre Ivy e Tristan. Eu iria adorar saber mais sobre a vida , morte e missão da Lancey, confesso que ficou a desejar para mim. Acredito que a leitura é valida para quem começou a série, mas por favor não crie muita expectativa.

Nesse último livro da série achei maravilhoso o entendimento dos melhores amigos Ivy, Beth e Will. Eles juntos conseguem superar várias dificuldades e proteger seus outros amigos. Vários são os momentos de ação, investigação e mistério (vozes do além) etc. Tudo que estava pendente durante toda a serie foi resolvido, os vilões tiveram seus crimes revelados e punidos. Novos amores foram assumidos e antigos tiveram seus laços fortalecidos. Gostei das reflexões e decisoes que a autora fez Ivy, Tristan e Lancey tomarem, cada um fez a escolha que melhor poderia ser tomada.

"A verdade é que cada pessoa é responsável pela maneira como reage a uma situação." pág. 142

"Qualquer pessoa que tenha algo a perder tem medo. É esse o problema do amor: ele lhe dá algo a perder." pág. 188

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

12 comentários:

  1. Oi, Aline.
    Não li nenhum da série, mas acho bem interessante. Adorei as frases que você citou. Muito verdadeiras! :)

    Beijos e boas leituras.

    navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que u.O! Jura que "a cereja do bolo" não é tão boa assim?
    Poxa, já fiquei apreensiva com esse seu conselho de não criar tanta expectativa. Mas já que comecei a série, vamos ver no que dá neh?
    Logo te digo minhas impressões. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline =D
    Pena que não foi tudo o que você esperava.. eu ainda preciso ler o 5º livro, minhas expectativas estão um pouco altas.. ou melhor estavam. rs
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Hm... Entendi bem sua opinião. Eu irei ler esse livro, mas não estou nem um pouco ansioso. Lerei apenas para concluir a série.
    Espero que, pelo menos, o desfecho seja aceitável. Até porque esta série não é nem de longe uma das minhas favoritas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Já ouvi comentarem que essa série não é lá essas coisas, mas, apesar disso, estou curiosa para ler. Já tenho metade da série aqui, assim que completar começo a ler! =D

    Beijos,
    Inara
    Ler, Dormir, Comer...

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha Aline, bem clara, direta e objetiva! Realmente não precisava ter medo em relação a spoiller. A série parece ser interessante mas só de pensar em comprar 6 livros já fico falido rrsrsrrs
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline, achei sua resenha desse livro tao curtinha? Oo
    Bom, eu, novamente, nao li ela pq tive medo de spoilers, só li o iniciozinho pra saber se vc tinha gostado haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ler essa série, mesmo não gostando muito desse gênero, rsrs. Parece serem livros bem rápidos, mas não menos curiosos e interessantes... E acho ruim quando um autor nos deixa a dever sobre um personagem, é como se eles nos tomasse algo do texto... ótima resenha, cutinha, mas essencial!
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    O meu ainda está no início, quando puder fazer uma visitinha lá, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  9. Eu estou alucinada de vontade de ler mas vou preparada para um livro não tão perfeito assim... me desculpe pelo sumiço, tanta coisa está acontecendo na minha vida que ela virou de cabeça pra baixo, até meu blog eu só entro de vez em quando =/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Confesso que parei no terceiro livro :( Talvez agora que a saga finalmente terminou eu crie coragem de ler! rsrs
    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline. Eu parei no terceiro livro, a leitura estava super arrastada pra mim e não consegui continuar. Mas quero terminar essa série um dia, e espero que eu goste do final.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga, você foi direto ao ponto, como sempre né? rsrs
    Adorei sua abordagem, achei que iria gostar menos.
    Eu tenho apenas o quinto da série, não sei se vou lê-la por completa um dia. rs

    Clicando Livros
    Abraço :)

    ResponderExcluir