Tag: The Name Game Book


Oi gente tudo bem???!!! Hoje vim rapidinho só para responder uma Tag que vi no blog da querida Bruna do Papo de estante conheci o blog dela a pouco tempo, mas já me viciei. Enfim "a Tag consiste em escolher um livro em que o título comece com cada uma das letras do seu nome."  




Meu Nome: ALINE


A - A última Música - Nicholas Sparks ( esse livro já li a algum tempo, mas gostei tanto que recordo a história com frequência).
L - Linhas - Sophia Bennett ( também adorei a história desse livro, além de uma diagramação belissima).
I - Indiana - Lina de Alexandria (foi presente da amiga Gilciany, ainda não o li mas o farei já já).
N -Não Conte a ninguém - Harlan Coben ( foi o primeiro livro lido do autor e confesso ter adorado, narrativa bem eletrizante; mas lembrando que é preciso ter coração forte para ler ele, seus enredos são bem tensos e intensos).
E - Em Chama - Suzanne Collins (uma das minha próximas leituras).

Bem é isso espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder em seus blogs, pode ser em fotos ou video, você decide ok!!!???


  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

15 comentários:

  1. Super legal!
    Adorei!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, é preciso ter coração forte para ler Harlan Cobben. Adorei a tag.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Legal essa tag, Aline.
    Adorei!

    Beijos. =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Já vi essa tag em alguns blogs, e achei bem legal e criativa. Também já li A Última Música e gostei também. Linhas tem uma cada linda e tenho vontade de ler parece bom. :)

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem?
    Vim avisar que chegou ontem os seus marcadores, muito obrigada :)

    Adorei a tag, eu quero ler "Em chamas" *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, uma pena que o nome não é muito grande né? kkkkkkkkk
    Já estou seguindo

    Beijos
    http://geehzbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, que legal essa TAG! Vi já em vídeo no blog da Aione, só não respondo, pq acho que será complicadíssimo pra mim achar um livro iniciado com Y...kkkk
    Adorei ver o livro que te dei no meio deles... espero que vc goste da leitura. =)
    Bjokas flor!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  8. Ain, adorei essa tag, bem criativa e adorei as respostas também!


    Me visita também: http://estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que Tag legal!
    =D'
    Nunca tinha visto! Quem sabe eu ainda faço uma com meu nome, apesar de eu acha-lo comprido demais (nove letras)...

    Bjos!
    Fique com Deus

    http://oceano-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só não conheço Indiana e Não conte a Ninguém! DE resto todos os livros são íncriveis! Ótimas escolhas!
    Vou fazer essa tag também..rs
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, tudo bom?
    Eu acho essa tag super legal, mas ainda não fiz... mas eu nome é meio sem graça hsuahsuahsau
    Estou louca pra ler a Trilogia JV!
    Adorei o post!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaai você é uma fofa Aline ^^ Sério. Puxa, você até me citou. Obrigada *0*
    Eu nunca li nenhum livro do Nicholas porque não faz muito meu estilo, mas eu tenho curiosidade com "A ultima música" por causa do filme hehe.

    Amei sua TAG =)
    Beijos =*

    Bru
    papodeestante.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!
    Gostei muito desse Tag! *-*
    A Capa de linhas é tão lindinha! ^^
    Beijos

    Elidiane - Leituraa entre amigas

    ResponderExcluir
  14. Legal essa tag, talvez eu faça no blog!rsrs
    É bom que seu nome é curtinho, daí dá para fazer rapidinho, sem bagunçar muito a estante. rsrs

    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, tudo bem?
    Acho esse meme super divertido! Mas meu nome só possui três letras diferentes, então ficaria meio sem graça, rs.
    Só li destes A última música e gostei bastante. Li também o primeiro volume da trilogia Jogos vorazes, e espero poder ler os próximos em breve. Antes do filme, possivelmente, hehe.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir