Resultado marcadores - autores nacionais!!!



Decidir premiar todos os que comentaram no post sorteio marcadores nacionais mas como não tinha muitos marcadores dei prioridade aos que indicaram qual marcador queria, aos que não definiram qual marcador queriam, decicir mandar alguns mimos que tenho aqui em casa, espero que gostem!!!! Só peço que tenham um pouco de paciência porque irei mandar aos poucos já que foram mais de vinte pessoas né!!!!???? Agradeço se vocês mandarem seus endereços para meu email


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Ahhhh esse blog é muito amor <3
    Vou mandar o endereço agora õ/

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. opa vou mandar meu endereço *--* tava procurando meu nome lá pq me lembrava de ter comentado husahsu

    ResponderExcluir
  3. Ah.. poxa, pena que eu cheguei tarde, se não iria ganhar uns marcadores.

    Fazia tempo que eu não visitava o seu blog..como tem passado? O que está lendo ultimamente?
    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Ai que notícia mega boa amiga!!! =D
    Estou super feliz aqui e já vou enviar o meu endereço procê! =P
    Obrigadinha viu e fico sim no aguardo, pois entendo como é essa coisa de gastar com correios...kkkk

    Bjokas e mais uma vez, obrigada!
    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!

    Que legal! Adoro marcadores, já estou mandando o endereço. :D

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Oie minha querida amiga, tudo bem com você ?
    Eu espero que sim, porque fiquei super feliz com a minha organização depois que comprei o caderno e minha agenda...você viu que lindo né ?? hahahaha

    Ai amiga, mas depois também que fiz o Blog fiquei numa febre de comprar Livros Novos, ficar por dentro de todos os lançamentos...enfim...

    Mas eu vou fazer uma coisa...Vou comprar o Livro Esperando por você e mais um lá que esqueci o nome...e os dois ultimos de PLL...Depois eu encerro minhas compras desse ano. Ai chega...porque também o bolso vai apertando né ? hahahaha...Mas eu quero colocar as minhas leituras em ordem também. Mas enfim.

    Estou dando uma passadinha em alguns blogs enquanto eu não tenho nada pra fazer. Meu Livro PLL perversas só vou começar a ler mesmo durante a semana, pois esse FDS tô descansando um pouco também. Mas é isso ai...fica com Deus minha amiga. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Que legal! Receberei os mimos. *-*
    Mandarei um e-mail pra você, então.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, vou enviar o e-mail ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal! Adorei a ideia, haha. E eu vou receber o meu marcador, né? Ou um mimo, tanto faz.
    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, boa tarde.
    Que legal :D Vou mandar o endereço pro e-mail ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline eu não tneho contas outolook,mas segue o e-mail:

    diariodossonhos500@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofa! Vai presentear todo mundo! Obrigada querida! Vou enviar o email agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OH *-*
    Caramba, que ótima notícia rsrs
    Vou agora mesmo te enviar um e-mail, fiquei mega feliz, amiga *-*

    ResponderExcluir