Novidades - Ed. Arqueiro

Oi gente como vocês estão??? Espero que ótimos. Eu ainda estou tentando organizar minha rotina, quero deixar ela mais produtiva. Mais ainda falta muitos detalhes!!! Mas vamos ao post de hoje. Vamos aos lançamentos de Março da Editora Arqueiro:

"Bastante aguardado, chega Os doze, segundo volume da trilogia A passagem, de Justin Cronin. Vale lembrar que a editora também alterou a capa do primeiro livro.


A Arqueiro traz mais um sucesso de Nicholas Sparks, Uma curva na estrada.



Para fãs de policial, Noite de tempestade, de John Sandford, autor de A sombra da lua.



O autor de novelas Walcyr Carrasco nos presenteia com um romance para adultos, Juntos para sempre, uma história de amor que vai levar você numa viagem através de vidas passadas.



Pela Sextante, a grande aposta é Uma prova do céu, um relato extraordinário de quase morte, que ficou 15 semanas em 1º lugar na lista de mais vendidos do New York Times e teve mais de 1 milhão de exemplares impressos nos EUA desde o seu lançamento em outubro de 2012."



Confesso que achei todos interessantes e esse do Walcyr Carrasco é o que tem a capa mais bonita. E vocês gostaram de algum??? E qual deles tem a capa mais interessante???!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

7 comentários:

  1. Olá Aline ^^
    Interessantes esses lançamentos. As capas são muito bonitas; a que eu mais gostei também foi a do Walcyr Carrasco *-*
    Mais um do Sparks para minha lista de futuras leituras ^^'
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga os Livros Uma curva na Estrada e Juntos para Sempre já estão na minha lista de desejos, mas agora vou dar um tempo de comprar livros, pois esse ano eu sai até do limite (risos)
    Eu comprei praticamente todos os lançamento que sairam. Estou até fascinada querendo ler todos eles. Mas quero fazer tudo isso com muita calma, porque quero entender bem cada história. Enfim...Olha, você disse que fez o meme, mas onde tá ? Me passa o link. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tudo bem?
    Gosto muito da editora Arqueiro, desde a história de sua criação até os seus lançamentos, e este do Nicholas é bem aguardado por mim. Espero que seja bom!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, a Arqueiro sempre nos surpreendendo né?
    Mas dentre todos, fiquei interessada em Os Doze e Noites de Tempestade, faz mais o meu estilo...
    Aff! Num tô curtindo as capas dos livros do Nicholas, acredita? Sempre o mesmo designer, só muda o casal, que falta de criatividade.
    Acho que deveria ser diferente, assim parece que todos os livros são iguais, que horror!
    Concordo com vc sobre a capa mais bonita deste mês, com certeza é a do Walcyr, mas o livro dele, não me interessou...
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Quero muito ler "Os Doze". Já li "A Passagem" e curtir muito a leitura.
    "Um Curva Na Estrada" quero ler, mas não estou criando expectativas e nem muito ansioso. Apenas levemente curioso. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. aline, nao me interessei por nenhum dos lançamentos da arqueiro, mas estou tao lotada de livros pra ler q nem posso ficar cobiçando muito nao kkkkk
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hun.. não fiquei interessada em nenhum livro em particular, mas que bom que a editora lançou a continuação de A Passagem, faz tempo que esse foi lançado rs
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir