Memes: Arco-íris & Marcadores!!!!

E aí gente como foi o fim de semana de vocês??? O meu foi legal, apesar de não ter lido muito. A segunda-feira já começou chuvendo aqui em Recife e por isso tivemos muito engarrafamento, falta de luz e muitos transtornos; além disso confesso que fico mega preguiçosa quando chove, mas tenho certeza que tudo se organizará!!!!

Hoje venho responder dois memes que fui indicada e adorei porque nunca os tinha visto, achei eles bem interessantes, agradeço a atenção das queridas blogueiras: Silvana do I Love read my books e Alana do Acompanhada pelos livros.

                                                Arco-íris Literário

Vermelho: Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta 
Laranja: Sushi - Marian Keyes
Amarelo: Lembra de Mim - Sophia Kinsella
Verde: Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K.Rowling
Azul: Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta
Anil: Bela Maldade - Rebecca James
Roxo: Fazendo meu Filme 4 - Paula Pimenta


Não se vcs perceberam mas adoooooro a Paula Pimenta e só não coloquei toda série nessa tag pq o primeiro livro é rosa =) Dessa lista ainda falta ler Sushi e Lembra de Mim, os outros já li e são queridinhos!!!

                                                Eles marcaram minha vida!!!
 
Regras:

Postar a foto dos 5 marcadores mais bonitos que você tem.
Dizer quantos marcadores você tem atualmente.
Um marcador que gostaria de ter, mas não tem.
Indicar 5 blogs (opcional)


Não sei se perceberam mas coloquei seis marcadores, porque ficou dificil de escolher entre eles. O primeiro foi do livro O Oitavo Pecado que li no booktour e simplesmente acho ele lindo. O segundo é da nova série da Paula Pimenta MVFS = Minha vida fora de série #1, que adooooro e claro que já li =) o terceiro escolhido ganhei a pouco tempo e é do livro da blogueira Thaty Furtado - Baby Você me ama, adorei a junção de praia, parque e amor \o/ o quarto é do blog A Leitura da Mari Frioli, que anda até parado mas como foi um dos blogs que me inspiraram, esse marcador além de lindo é querido. O quindo marcador também ganhei, acho que da blogueira Gilciany do Ler e pensar e por último o marcador do blog da querida Duda do Book Addict que acho divo \o/
Bem não sei quantos marcadores tenho, na realidade nunca liguei muito para eles até começar a frequentar a blogosfera, mas hoje graças aos parceiros e aos amigos blogeiros, já tenho alguns!!!

Os blog´s que eu indico são: 

Rafaele - Fascinada por Histórias
Jaqueline - Meus livros, meu mundo
Leandro - Palavras ao vento ...
Tyele - Mantendo a Esperança
Daniele - O Gato Leitor


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

20 comentários:

  1. oLÁ!
    Muito bonito os marcadores e adorei o arco-iris de livros! Eu acabo colecionando marcadores aqui, tenho alguns de blogs e acho que seria difícil escolher os mais bonitos rsrsrs

    Beijinhos
    Daisy
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Obrigada por passar pelo meu blog, estou retribuindo.
    Adorei teu cantinho, muito receptivo.
    Esse meme foi feito por vários blogs, eu sinceramente adorei. Vc selecionou livros muito lindos.

    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Ainda não tinha vista esse meme, achei bem legal. Os livros da Paula Pimenta são lindos, mas infelizmente ainda não tenho nenhum. Quero ler todos logo! Os marcadores também são muito fofos, adorei o do gatinho. ;D
    Obrigada por me indicar!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, adorei seu blog é muito lindo. Não poderia deixar de retribuir sua visita no meu, e já estou seguindo. Achei seu arco-íris de livros lindos, amo livros coloridos, tipo aqueles bem cheguei que de longe já dá pra ver. haha
    Você acredita que eu só uso UM marcador? Pois é e ainda foi uma criação minha, fiquei com uma invejinha branca dos seus. Rs

    Bjos,
    Manu. Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    Retribuindo sua visitinha...esse meme é bem legal ..adorooo os livros da Paula e ameeeei seus marcadores =]
    Tomara que Perdida 2 seja lançado ainda esse ano não aguento mais esperar ^^
    tb estou seguindo seu blog!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi eu amo marcadores! tenho coleção deles!
    Bjs, e comenta por favor nesse post.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-vogel-na-passarela-da-vida.html

    ResponderExcluir
  7. gostei dos marcadores que vc escolheu ^^
    eu fiz a tag do arco iris, mas foi em vídeo xp

    ResponderExcluir
  8. kkkk adoooreiii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os Livross *.*.
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Tambem sou fa da Paula ja li toda a serie FMF e to esperando o filme sair agora e tambem quero começar a ler a outra serie dela o Minha vida fora de serie. Super fofo teus marcadores.
    Bjsss
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline.
    Eu tenho esse meme pra fazer, mas acho que vai ser em vídeo. Vou colocar Bela Maldade no azul tbm rsrsrs
    Beijos
    Seguindo aqui. Pode seguir e comentar?
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho esse meme super fofo, dos livros que estao na lista gostei bastante de "Bela maldade". Seus marcadores são lindoooos!!! Eu estou começando minha coleção sabe, sou apaixonada com marcadores *-*


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Tirando a Paula Pimenta, consegusite variar bastante.
    Ainda não consegui ler nada da Paula, por sinal.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ADOREI SUA TAG! Louco pra fazer mas n tenho todas as cores... #bolado*

    hahaha Bjo Bjo

    Ain obrigado pela visita*** Já estou te seguindo seu blog também!!!E curti sua pagina no face (se puder curte a minha*)

    LucasF
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga me fala uma coisa, achei bem interessante seu Post, pois tenho visto muita gente falando desse Livro FAZENDO MEU FILME. Do que ele se trata ? Eu vou ver se caço uma resenha para ver, mas se você puder me falar é mais fácil (risos)
    Estou interessada para comprar. E olha que minha cota de livros tá demais. hahahaahah

    Mas é isso...Dando uma passadinha pra não dizer que eu sumi. Se cuida minha querida e tenha uma Boa Semana. Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, nossa flor esses dois memes são tão legais! Adorei!
    Do arco-íres de livros vc é a segunda que vejo fazer e achei divino!
    Já a dos marcadores eu não tinha visto ninguém responder ainda. E achei bem diferente, pq nunca vi meme sobre marcadores.
    Ahhh!!! O marcador que eu te dei tá entre os queridos, que legal! =D Ele é super fofinho...
    E não esquenta amiga, que logo, logo essa pilha de marcadores vai aumentar.

    Bjokas linda!
    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os memes! E a foto dos livros ficou bem bonita por causa das cores *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas respostas, mas acho que eu não conseguiria montar um arco-íris... ou iria ficar com tamanhos bem desproporcionais, uahuahuah.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aline, que linda a foto dos livros *-* Obrigada por me indicar, vou fazer um post com tudo que você me indicou rsrs Vou parar de ser preguiçosa xD

    ResponderExcluir
  20. Adorei a foto, os livros e marcadores escolhidos e mais ainda ter sido indicada! Muito obrigada querida! Vou deixar o post com o meme programado para essa semana!
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir