Leitura do momento!!!


Esse na foto é o bichinho de estimação da minha família, ele já está conosco a mais de dez anos, pense no amor, adoro de paixão!!!! E o livro Hathor é o queridinho do momento, estou completamente envolvida com a escrita do Markus, totalmente interessante essa aventura que mistura passado e futuro \o/ fica a dica, já já tem resenha premiada no blog, fiquem ligados!!!!

Sinopse: 

Inglaterra, 1856

John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
Leia o primeiro capítulo:AQUI


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

9 comentários:

  1. ownn, eu gostei o/
    kkkk bem legalll
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ai que fofo seu papagaio! =)
    Já li muitas resenhas falando de Hathor e todas foram muito positivas. Então, espero que vc curta tmbm!
    Fico no aguardo da sua opinião. Bjokas!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho *-*
    Quanto ao livro, achei bem interessente o enredo.

    Miki
    http://sociedadedoscobertores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Este livro me lembra aquelas escritas de Dan Brown! Adoro suspense e este de passado e futuro parece o jeitinho que eu gosto! Ai que legal!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu bichinho *-*
    Quero muito ler sua resenha sobre esse livro, já vi algumas pessoas falando bem dele. Estou aguardando!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bem curiosa para ler esse livro, ha!

    Eu tenho uma cadela, um gato e um papagaio :) mas tenho medo de pássaros... só sou "acostumada" com o papagaio mesmo.

    Beijocas!

    Aguardo ansiosa a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    hum... curiosa pela história; aguardo a resenha ^^
    Meu lindo e fofo seu bichinho. Qual o nome dele? *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie!! que gracinha! Adorei o passarinho!tão fofo! E nossa, 10 anos é muita coisa! "o
    Quanto ao livro só li resenhas positivas, mas aguardo a sua opinião completa na resenha..
    beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bichinho lindo *-* Como você já deve ter notado no meu face eu amo os animais, tenho 3 gatinhos e 3 cachorrinhos :D

    ResponderExcluir