Leitura do momento - Citação


Como falei ontem, aqui está minha leitura da semana \o/ confesso que até o momento esse está sendo o livro do Harlan que menos prendeu minha atenção, ele tem uma história muito interessante, mas confesso ter gostado mais de "Não conte a ninguém" e "Cilada". Pode ser que eu mude de ideia porque ainda falta um pouco para acabar, então vou deixar uma citação da página que estou lendo. \o/

"Todas as nossas decisões têm consequências. Todos nós brincamos de Deus todos os dias.Quando uma mulher compra um par de sapatos caros, poderia ter gasto a mesma quantia alimentando uma pessoa faminta. De certo modo, aqueles sapatos são mais importantes para ela do que a vida de alguém. Todos nós matamos para tornar nossas vidas mais confortáveis. Não colocamos as coisas nessas palavras, mas é isso que fazemos." pág. 179

E ai, alguém já leu esse ou outro livro do autor, o que achou??? Deixem um comentário me dizendo isso e qual o livro estão lendo no momento e o que estão achando dele!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

18 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse livro, foi o primeiro livro do autor que eu li, fiquei bem tensa. Dos outros que eu li, Quebra de confiança foi o melhor.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga ainda não cheguei a ler nenhum Livro do autor, mas eu tenho um livro dele na minha estante que é o DESAPARECIDO PARA SEMPRE e tem um na minha lista de desejos que se chama QUANDO ELA SE FOI. Eu ainda vou chegar neles (risos)

    Dizem que o livro desse autor é muito bom. Quando eu trabalhava na livraria de um Shopping daqui, saia bastante os livros dele. Principalmente por ser de suspense. Mas eu não sei se são bons. Basta você e outros leitores que já leram me dizer isso hahahaha
    Mas enfim...

    Se cuida Linda...beijinhos

    Lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao li este livro, mas Harlan Coben é um autor tao bem recomendado q acho q será uma das minhas próximas leituras haha
    beeijos e bom livro, flor

    ResponderExcluir
  5. Aline sua linda, tudo bem?
    Eu sempre tive curiosidade e muita vontade de ler os livros do Harlan Coben. Muita gente me indica os livros dele inclusive esse 'Não conte a ninguém' é o primeiro dele que eu pretendo ler um dia. Enfim boa leitura para você.
    Bjos, Manu Blog Cereal Things.
    http://cerealthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO esse livro e todos do Harlan. Continua lendo que eu tenho certeza que vai gostar também.

    miragem-real@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo O Milagre e estou gostando por enquanto, afinal de contas Nicholas Sparks é Nicholas Sparks.
    Mas então, que quote marcante heim? Fiquei boba, agora você me deixou com uma impressão um pouco ruim. Mas estou com 3 livros dele aqui em casa, pretendo ler esse ano ainda.
    Bjos
    Ana Clara
    obs: quanto a promoção eu não vou poder participar, mas obrigada pelo convite.
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pelo trecho tenho ainda mais certeza que o livro é ótimo.
    Quero ler.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oieee! Retribuindo a visitinha lá no blog =)
    Acredita que não li nada desse autor ainda. Mas morro de curiosidade.
    Amei essa citação, principalmente por ser um pensamento que já passou pela minha cabeça (usando os sapatos como exemplo ainda por cima)

    Seguindo você.
    Beijos!

    Bru
    Papo de Estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor***

    Infelizmente não li nada do autor. Mas sempre ouço falar mega bem dele. Vou ver se nesse ano encaixo uma leitura com um dos livros dele. :)

    Adorei a citação! hehehe

    Lucas F >> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não li nada do autor mas tenho o livro Cilada aqui na estante, estou com ele faz tempo mas fico enrolando para lê-lo rs...
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline. Já ouvi falar bem desse livro. Não li nada dele, mas comprei Cilada e pretendo ler este ano rs.
    Amigaaa, ta bom, vou fazer um banner rs. Mas não tenho o menor jeito com isso rs. Vou ter que aprender primeiro. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da citação, ainda não li esse livro, mas ele bem que pode entrar na minha lista,rs
    bjs

    http://livrices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá, que bom que gostou do meu blog.. fico muito feliz por ter agradado.. andei olhando o seu e gostei bastante e já estou seguindo!
    Beijos

    Zélia C.
    http://vidalokasoqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Prontooo!!! Fiz o banner rs. Vê se ficou bom. Pode dar palpite rs. Vai descendo a barra lateral, depois de avaliações. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Tava errado o lik. Olha agora que consertei já rs.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  18. Citação bem realista! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir