Feliz dia do Blogueiro \o/

Pois é, hoje é nosso dia e venho aqui deixar meus votos de felicidade e sucesso para todos os blogueiros que tive o prazer de conhecer nesses 2 anos de blog e pela força que muitos me deram e me dão até hoje. Quem me visita sabe que dou valor a quem me valoriza, mas adoro ajudar quem está começando, quer dizer passo a diante o que recebi quando estava com meses de blog, e fui muito bem cuidada pelas minhas "madinhas" queridas. \o/ 
Pode ter certeza que se você me ajudou de alguma forma, lembro de você com muito carinho. Claro que nenhum blog escapa de uns comentários desagradáveis de tempos em tempos, mas até a eles agradeço, porque assim puder ver meu blog de uma forma mais crítica e parar para pensar no que eu queria que ele se transformasse. Confesso que cada dia aprendo mais e conheço mais blogueiros legais, enfim hoje é nosso dia e precisamos aproveitar né!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

16 comentários:

  1. felizz dia do blogueiro pra nóss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, parabéns pra ti também!!!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os blogueiros e pra vc tb !
    Abraços
    Melissa Padilha
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do blogueiro flor! *--*


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para nós! \o/
    Beijos. =**

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabens tambem pelo seu dia e que vc continue sendo essa pessoa querida que eh. Tdo de bom pra vc e pra todos os nossos amigos blogueiros. Enfim...amiga n vou me esticar pq to sem net e usando celular. Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra vc tmbm minha amiga querida! E agradeço a Deus por ter entrado na blogsfera e ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais e bacanbas quanto vc!
    Tudo de bom pra todos nós!
    Bjkoas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  8. prabéns a nós blogueiros, algumas críticas são realmente construtivas sei que é difícil de engolir mas é pro nosso bem.

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do blogueiro (atrasado ^^') pra nós :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para nós (atrasado) por este dia que é mais que merecido. Trabalhamos o suficiente para ter uma homenagem a nós em algum dia do ano, certo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra todas nós, blogueiras!

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo teu blog, te achei no Amor por clássico... Já estou seguindo!

    Não tenho nem um mês de blog ainda, mas espero que dê tudo certo *-*

    beijos

    @hey_deeds
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Teu blog é muito legal... E eu nem sabia que existia dia do blogueiro xP Shame on me haha Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  14. Feliz dia do blogueiro! Atrasado... rsrs
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  15. Gente nem sabia que existia nosso dia. Haha
    E o mais interessante que é exatamente no dia que eu criei meu blog, sério!
    Parabéns para todos nós, e feliz dia do blogueiro super atrasado. Mas o que vale é a intenção né?!
    Beijos, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Feliz dia do blogueiro atrasado pra nós õ/ hehe
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir