Chegou pra mim #12


Bom dia meus queridos, espero que o feriadão de vcs seja bem especial. Hoje venho mostrar o que chegou pra mim esse mês. Quem me segue sabe que estou segurando as compras e estou mega feliz porque já passei 2 meses sem comprar nada. Estou tentando me controlar pelo menos até julho, meu aniversário e setembro, bienal do Rio, ainda estou vendo se conseguirei ir, mas enfim vamos aos livros??!!!
Esse mês recebi a noticia que ganhei três sorteios, nem acreditei \o/ mas por enquanto só chegou um deles.

Starters - ganhei do blog Behind enemy line da querida Bianca.
O livro é lindo e estou anciosa para ler, cada dia mais curiosa com distopias!!!


Morte Súbita - ganhei de presente de 2 anos de cada do maridão \o/ adorei.


Pode parecer que foi pouca coisa, mas fiquei mega feliz, já que eles são especiais para mim!!! Aguardem, em breve resenhas. Não vou demorar para ler eles!!! É isso feliz páscoa pra vcs!!!

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

19 comentários:

  1. Tenho Starters, comecei a ler mas vi que não estou muito legal para ler esse livro ainda, vou adiar um pouco.
    O outro é de umas autoras mais queridas, mas ainda não o tenho.

    beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Recebeu dois livros ótimos então... eu quero muito ler Starters, mas quanto ao livro da J.K. eu não sei ainda... não quero tirar a ótima reputação que ela conseguiu comigo com a série HP e vi muitass resenhas negativas..
    Vou aguardar sua resenha!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Li "Starters" e simplesmente amei. O livro é ótimo, e estou surtando para o lançamento do próximo. rs
    Quanto ao da J.K. ainda não li, mas ele não chamou muito a minha atenção.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    Eu já li Starters, e gostei a capa é linda mesmo! Morte Súbita ainda não me deixou curiosa, mas vou esperar sua resenha talvez você consiga me fazer sentir vontade de ler! :)
    Feliz Páscoa! E Parabéns pelo aniversário de casamento! *.*

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por morte súbita, mas aqui ta tão caro! :(
    a capa starters é linda...
    Beijos
    http://geehzbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bom??
    Já li os dois livros e os adoro, Starters foi uma grande surpresa e Morte Súbita foi um livro lindo, tenho certeza de que você vai gostar =D

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou querendo ler Starters, estava pensando em solicitar na Página da NC mas descobri que era uma série e ao que parece ainda não chegou por aqui, então vou adiar mais um pouquinho rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline.
    Faz tempo que quero Morte Súbita!
    Aguardarei as resenhas ansiosa! ;)

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaahhh too loucaaaaa para ler Morte Súbita, baaaaaaah to aguardando as resenhas eeeeeeeein ;)

    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline nossa poucas, mas ótimas coisas chegaram para você. Morte Súbita é um dos que esta na minha lista gigante de livros para comprar e ler esse ano. rs

    Eu também consegui ficar um mês inteiro sem comprar livros haha e olha meu aniversário também é em setembro. Enfim, Feliz Páscoa pra você também.

    Bjos, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!!
    Estou doida por esses dois livros...
    Depois me conta como é.
    beijos
    Meu grande mundo de livros.

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline,
    Quero muito esses livros :)

    Fiquei feliz com o comentário no meu blog. Que legal que é turismóloga *.* e que conhece o museu do Ipiranga. Já temos várias coisas em comum rs

    Estou seguindo.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos livros ;) É muito ser presenteada por quem gostamos e com o que gostamos. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Dizem que morte súbita é muito bom!
    Parabéns, sempre é bom ganhar livros!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum dos dois,mas só vejo comentários positivos sobre eles !
    Sou apaixonada pela capa de Starters !
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi florrrr *-* Que saudade!!!!!!!! Estou de volta e com força total ^^

    Já li Starters e é maravilhoso, tô louca pra ler sua opinião *-*

    Morte Súbita quero muito ler, aguardo sua resenha ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Já li "Starters" e não gostei. :c
    Tô louco por "Morte Súbita". Parece ser interessante.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos livrinhos! Ainda não li nenhum dos dois, mas quero lê-los muito, principalmente o da J.K.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei Morte Súbita. Mas tem que ler sem qualquer comparação com Harry Potter.

    Agora tenho que ler Starters. Amo distopias. Espero que seja muito bom.

    meupaginometro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir