Sorteio de Marcadores (autores nacionais)!!!!

Pois é gente já faz um tempinho que não temos sorteios aqui né?? Fiquem ligados porque no próximo mês deve ter umas duas promoções!!! E para esse fim de fevereiro trago um sorteio bem legal só com marcadores de autores nacionais. Muitos desses ganhei de autores e amigas blogueiras, mas como me mandaram repitidos, tirei um para mim e os outros coloco em sorteio para vocês!!!
Solicito que os interessados deixem nos comentários seu email para contato e falem dos marcadores que mais tem interesse, dependendo do número de interessados é que divulgarei quantos marcadores cada um levará ok!!!??? Além claro de quantos serão os agraciados!!! Os interessados tem até dia 01 para comentar e indicar suas escolhas. Na medida do possivel tentarei seguir as solicitações ok!!! O resultado será divulgado dia 02 de março \o/
Agradeço pela atenção e interesse!!!! Participem!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

22 comentários:

  1. Oba!! Que ótimo espero conseguir alguns rs
    Tenho interesse pelos:
    Paganus, Anjo Negro, O Último Beijo e O Príncipe Gato!
    Beijos querida!
    tiellesoares92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindos marcadores *-*

    Email: maressaupgrade@hotmail.com
    Quero Paganus, O último beijo e Anjo Negro



    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro marcadores... muito lindo esses viu!!!

    Bjks
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Adorei o sorteio, e só tem marcadores lindos!
    Como os únicos marcadores de autores nacionais que tenho é de O Pássaro e Anjo Negro; tenho interesse em qualquer um desses que estão no sorteio. :)
    rafaelle_amy@yahoo.com.br

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Que massa esse sorteio!
    Cada marcador lindo!
    Adorei:)
    Bjos e muito sucesso sempre,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  6. sinceramente? qualquer marcador ahuashuas nem que seja apenas um
    cyntia_samuka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga legal isso ai que você está fazendo de marcadores de livros, mais eu na verdade tenho um monte também. Não personalizado que nem você tem, mais eu tenho (risos)

    Outra coisa amiga, queria te chamar para dar uma passadinha em meu blog, porque fiz um post e queria saber muito sua opinião. Quando der passa lá tá ? beijinhos e adoro vc de montão =]

    loveradmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee que coisa boa!tenho interesse em outono dos sonhos,o príncipe gato,e o último beio ,xeuuh!


    diariodossonhos500@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto o marcador de Entre amores cruzados e de Uma princesa em meu lugar. *o*

    estantevertical@gmail.com

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, bom dia ^^
    Uau, quantos marcadores; cada um mais bonito que o outro ^^
    Bem, por mim qualquer um deles tá bom, são todos lindos ^-^ Meu e-mail: isabelle_brums@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei os marcadores!! Estou pressentindo que já os ganhei! Rsrs...
    iam---patrickmalone@hotmail.com
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. meu email é meugrandemundodelivros@gmail.com e quero o marcador do ultimo beijo

    ResponderExcluir
  13. Linda passe em meu blog que tem um prêmio pra você. Acho que o seu Blog desde do inicio me chamou muito atenção, principalmente pelo carinho que vc tem comigo. parabens e espero que você goste. Se cuida. bjos

    ResponderExcluir
  14. Aline olha, desde que te conheci eu gostei muito de você. Mais também gosto de suas postagens. Além de você escrever muito bem, vc é uma pessoa que é muito anteciosa com seus leitores. Gostei disso em você. E olha que a gente mal se conhece direito e já somos pelo jeito grandes amigas.
    Mais esse prêmio eu queria dar para todos os Blogs, mais como são só 10, não teve jeito, porque cada um faz suas postagens a sua maneira. Então cada um tem seu estilo. Mais amo todos. E o seu é o felizado de hoje. Sucesso para o seu Blog. Sempre estarei te acompanhando. beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia, Aline!
    Eu quero participar, com certeza, hehe.
    homrichalana@hotmail.com
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo marcadores \o/
    vamos participar kkkkk - renata_selene@hotmail.com

    eu quero esses o:

    -Doença e Cura
    - Anjo Negro
    -Paganus
    -Legna

    bju bju

    ResponderExcluir
  17. Aline, que legal *-*

    Quero participar!
    daniviolino@hotmail.com

    Me interessei principalmente por Anjo Negro, O Principe Gato e O último Beijo. ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline!
    Eu tenho interesse por todos! rsrs
    Gostei de cada um.
    Participando.
    E-mail: oleeoh123@gmail.com
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  19. Minha Linda, passe em meu blog que eu te indiquei para uma TAG. É bem interessante. Você vai gostar de fazer. Espero você por lá. Beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga que lindo este sorteio, eu queroooo participar tmbm!
    Me interessei pelos de: Hathor, O Príncipe Gato, O ùltimo Beijo e aquele que tem dois olhos e o nome do livro no meio, mas que eu não consegui ler.
    Bem, se caso eu ganhar, vc sabe onde me encontrar, pq num gosto de colocar meu mail assim. ;)
    Bjokas querida e espero ter sorte!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  21. Queria Pagnus, O último beijo e O príncipe gato!

    bianca.psantana@hotmail.com

    Beijos, bi

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir