Eu li neste mês# 12


Mais um mês que acaba e diferente de muita gente não acho que fevereiro passou rápido não, para mim foi bem normal. Mas enfim mesmo com minhas dores de cabeça, que por sinal foram diminuindo ao longo dos dias e já mandei fazer meus óculos de grau e ele ficará pronto amanhã, consegui manter o ritmo de leitura, que pra mim é de no mínimo cinco livros. 
Fiquei feliz porque consegui ficar pelo menos um mês sem comprar nenhum livro e espero que em 2013 eu compre bem menos que em 2012, preciso diminuir minha pilha de não lidos; mas confesso que alguns livros me farão cair na tentação, mas tenho certeza que serão poucos.
Fiquei triste porque não consegui ler nenhum clássico esse mês, mas terei mais atenção no "Desafio um clássico por mês" a partir de agora.
Vamos aos lidos:


Em ordem de leitura:
1. Pegasus #2
2. O Segredo de Eva
3. Não sou esse tipo de garota
4. Vampiros para sempre
5. Bela Maldade

O livro que mais gostei:
Bela Maldade, me surpreendeu demais além disso a história é super envolvente. Sabe quando você gosta tanto de um livro que acha que sua resenha não conseguiu expressar tudo que vc queria falar???!!! Quero reler esse livro assim que possivel.  

O livro que menos gostei:
 Vampiros para sempre, apesar de gostar muito da série achei o livro muito parado.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

15 comentários:

  1. Aline, li cada resenha e adorei, você leu livros ótimos, e está lendo muito mais do que a maioria das pessoas lê! Bela Maldade está me matando, me provocando lá da pilha rsrsrs Obrigada pelo convite, vou preparar agora mesmo meu post! ^^

    Que bom que você fez seus óculos, ler com dor de cabeça é terrível :s

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, quantas leituras boas!!!
    Amei o Segredo de Eva, é um livro complexo, mas de muito valor.
    Ainda não li "Não sou esse tipo de garota" tá aqui me esperando por conta dos livros de parceria. rs

    Beijokas
    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei Bela Maldade por que você gostou, acho que a leitura promete. Esse mês eu li vergonhosamente só dois livros, mas que para compensar entraram para minha lista de favoritos. Oh Aline, queria ser determinada como você, minha meta era comprar somente 4 livros, mas algo deu errado no caminho, ontem com aquela promoção do submarino eu comprei 10 livros, mas para alivio de consciência foi apenas 90 reais, eu meio que tinha que comprar, mas isso não é desculpa, quero ver o que vou falar para minha mãe quando chegar essa pilha de livro.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito ler O Segredo de Eva, procurando grana para comprar o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler Bela Maldade! Super interessada nesse livro! Vou la conferir a resenha..
    Menina esse mês foi a perdição para mim...gastei o que não podia e não tinha.. comprei muito livro..rs..
    Vou me controlar no resto do ano.. com certeza!
    Adoreis suas leituras.. esse mês só li 4 livros..

    Beijos querida!
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você leu bastante coisa esse mês, caramba!
    Já que voce gostou tanto de Bela Maldade fiquei curiosa pra ler também, quero comprar ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Eu furei minha promessa (triste, triste) de não comprar livros até julho e definitivamente me esbaldei nas compras. Foi que nem gordo com regime se acabando no leite condensado num sábado de madrugada.
    Comprei 16 livros. E eu tô com a corda enforcando meu pescoço esse mês nas contas. Enfim...

    Você ainda conseguiu ler dois livros da minha estante que estou bem curiosa pra ler, Bela Maldade e Não sou esse tipo de garota.

    Que venha março!
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Já li Bela Maldade e gostei muito do livro, a história é intensa e perturbadora só não fiquei muito contente com o fim achei que não foi justo. :)
    Não sou esse tipo de garota é um livro que gosto também, reli ele essa semana e a Nataline não me agradou tanto como da primeira vez que li o livro.

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  9. Eu sou do clube que acredita que fevereiro, e janeiro também, passou muito rápido! hehe. Vai ver é o fato dele ter somente 28 dias, ou ser o final das minhas férias.
    Parabéns pelas leituras! Não li nenhum dos livros citados ainda, mas pretendo ler Vampiros para sempre, para continuar a série, hehe.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ótimas leituras, Aline!
    Eu tenho "Bela Maldade", mas ainda não li. Espero gostar assim como você.
    Espero que eu o leia em breve.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler Bela Maldade e a série Olimpo em guerra. Estou aguardando suas resenhas! *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Ótimas leituras Lili! Quero muito ler o segundo livro de Pegasus.
    Esse mês de fevereiro eu li muuuuito pouco infelizmente, só 2 livros ):

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amiga passa em meu blog que tem um selinho pra você lá. Espero que você goste, porque eu gostei demais. Logo estarei vendo os blogs com mais calma, pois adotei sua idéia da agenda. Você vai ver como vou me organizar rapidinho (risos)

    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga, já disse que vc é meu orgulho? Ta lendo tanto e tão rápido...Preciso me inspirar em vc, pq até agora só finalizei um livro.
    Que vergonha né? Mas tentarei me esforçar este mês!
    Parabéns pelas muitas leituras concluídas! E já estou aqui curiosa para ler Bela Maldade, já que vc curtiu tanto.
    Bjokas flor...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, ainda tô viva \o/

    Das suas leituras o único que já li é Não sou esse tipo de garota, não gostei muito, mas dá pra ler.

    AAAAAAAAH Eu já querie ler Bela Maldade, tô em compro não compro faz séculos, preciso dizer que a vontade aumentou?

    Beijos,

    Gabyh
    vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir