Resultado Top Comentarista Setembro!!!!


Assim como esperado trago hoje o resultado do top comentarista do mês de setembro e posso dizer que fiquei bem feliz com o número de participantes que estavam na disputa, as que tiveram o maior número de comentários foram:

Fernanda Camilo - 7
Marina Oliveira - 7
Gilciany - 7
Isabelle Brum - 8
Allê Kércya - 8
Camila Fernandes - 11
Gabyh - 14
Flavia - 15
Daniele Moreira - 17
Camila Darc - 21
Taína Rodrigues - 21
Tyele - 23
Bianca - 25

Então nossa vencedora foi a Bianca do blog Behind Enemy Line parabéns!!!! 
Aguardo sua confirmação aqui no prazo de 72hrs para assim enviar o livro para seu endereço ok!!!
Tyele do blog Mantendo a Esperança querida como você foi a segunda colocada estarei te mandando um kit bem especial com coisinhas que papelaria, marcadores etc. Espero que goste!!!! Aguardo também seu contato e claro seu endereço para envio do kit. Mande o ok pelo blog e seu endereço para meu Email.

É isso gente muito obrigada pela atenção, carinho e participação.

  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

9 comentários:

  1. Ahh que pena que não ganhei.. jurava ter comentado em tudo kkkkk Muito obrigada por disponibilizar um kit para mim também \o////
    Vou continuar comentando sempre! Adoro o seu blog!
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tyele e Bianca, adoro vcs e fiquei mega feliz com o resultado. Foi por pouco Tyele, fica pra próxima!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas super parabéns, vocês merecem, eu tenho sido uma filha ausente mas eu tô voltando, galera, se preparem, porque no próximo top vai ser páreo duro ^^

    ResponderExcluir
  4. Super disputado esse top né? Parabéns às meninas!
    Até que eu apareci na lista, poderia ter ficado numa posição melhor, mas prometo que no próximo não vai ter pra ninguém! =)
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a vencedora! Quase cheguei lá. rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora! Bjs lindona!!
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a vencedora.

    Mas no próximo estarei arrasando, já aviso.
    Se eu não tivesse sumido por causa das provas...

    Enfim, no próximo top estarei divando kkk

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora!!
    Boa leitura :D
    Beijos
    - No Limite da Leitura

    ResponderExcluir