Meme: 5 livros que eu leria antes que o mundo acabasse!

Apesar de não colocar muita fé nessa ideia que o mundo acabará dia 21 de dezembro desse ano, achei esse meme muito legal. "Já parou para pensar sobre quais livros você gostaria de ler antes do fim do mundo, eu não tinha pensado nisso até ver este meme no blog" Sobre mim e meu mundo da linda amiga Juliana. Este meme foi criado pelo canal I Eat Words Channel.

Regras:
Os livros escolhidos já tem que estar na sua estante, não vale livros que ainda não foram lançados.
Não vale releituras.
Creditar o canal responsável pela tag.
São tantos livros legais na estante que ficou dificil mas os meus escolhidos são:

1. O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz
Desde que li o livro "A Fada" fiquei totalmente encantada com essa autora, além disso ela é um amor de pessoa e mega atenciosa com os leitores!!! Esse é um dos que quero ler antes do fim do ano!!!


2. Perdida - Carina Rissi
Desde que vi esse livro pela primeira vez nos blogs de amigas fui conquistada pela capa e depois de conhecer a autora na bienal, ela é o máximo, não tive dúvida em adicioná-lo na minha lista. Além disso todas as resenhas que li foram muito positivas, então tô mega curiosa para ler!!!


3. Belle - Lesley Pearse
Gostei de tudo nesse livro, da capa, da sinopse e de todas as opiniões de quem leu esse livro, quero começar sua leitura o quanto antes!!!


4. Sussurro - Becca Fitzpatrick
Calma não me matem \o/ já tenho esse livro a muito tempo mas sempre passo outros na sua frente, mas decidi mudar isso e acabei sendo conquistada pela ideia de ler toda coleção de uma vez, estava no aguardo do último volume da série mas vou começar a leitura de sussurro logo logo.


5. O Corcunda de Notre-Dame - Victor Hugo
Esse livro é um dos clássicos que mais tenho curiosidade de ler e tive a oportunidade de comprar na bienal do livro de SP então quero ler ele ainda esse ano!!!


Enfim o que acharam das minhas escolhas??? E vcs quais livros querem ler desesperadamente antes do suposto fim do mundo???? Que medo!!!! Quem quiser responder esse meme fique a vontade ok!!!


  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

24 comentários:

  1. Queria lê-los todos!! Li atá agora 69 livros e vc quantos vc leu ? Se quiser a minha lista só entrar no meu bog ó:

    http://contosdeterrordeumadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas!!!!
    Eu tenho muito curiosidade de ler Perida, eu fiquei encantada com a sinopse, parece muito bom.
    Eu amo a série Hush, hush, eu passei um perrenge esperando as continuações, eu amo o Patch.
    Eu quero muito ler do Victor Hugo, Os miseráveis, mas é gigante, mas pretendo ler antes do lançamento do filme.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas, os autores brasileiros estão com tudo né?
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Ótimas escolhas. Eu sou louca para ler Perdida, mas ainda não consegui comprar o livro ele está sempre super caro; estou esperando uma oportunidade bem legal para comprá-lo. ;)
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, adorei os livros que você escolheu, Belle também está na minha lista de livros que eu leria antes do fim do mundo! rs, obrigada pela visita ao meu blog, já estou seguindo seu :)

    beijos e sucesso!

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  6. Tb quero ler o Inverno das Fadas
    Sussurro eu já li, os outros ate que tenho curiosidade.. mas nada urgente :p

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. Lindinho seu blog. Já estou seguindo. :)
    Tenho tantos livros na estante pra serem lidos que seria difícil escolher só 5 rs. Mas provavelmente clássicos como Os Miseráveis,Moby Dick; e também A Dança dos Dragões, Coração de Tinta e O Mistério da Estrela que estão na estante esperando.
    Beijo.

    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nhai eu tenho tantos livros que eu gostaria de ler antes de morrer que escolher 5 seria muito dificil sahushau
    adorei o blog. beeijos!

    da uma forcinha?
    livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ótimas escolhas.. você realmente deve ler antes do fim do mundo o livro Sussurro! ^^
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Belle, O Inverno das Fadas foram os que mais gostei da sua lista, eu leria 1. Estilhaça-me, 2. Silêncio, 3. Além da Vida, 4. Maldosas e 5. A Casa Glass, faz tempo que quero ler, e não seria justo acabar o mundo e eu não ler rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu AMO o Corcunda de Notre Dame ! otimas escolha para o fim do mundo =DD
    AHUAHUAHU
    Aiin Sussurro eu levaria se junto com ele tbm tivesse um Patch xD
    ahUAhUA
    bjOs
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Adorei o meme, ideia super legal.
    Já li Sussurro, mas foi atualmente também. Meio desatualizada, hehe. Que bom que você esperou, assim poderá ler em seguida e não esquecer algumas informações.
    Não tenho curiosidade de ler Belle, mas O Inverno das Fadas sim! A capa é muito linda e a sinopse bem interessante, está na minha lista.
    Não sei quais eu leria antes do final do mundo. Mas algum do John Green, acho que "Quem é você Alaska?".

    Beijos!
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Também quero muito ler O Inverno das Fadas.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá querida muito obrigada *-*
    mas já que vc ofereceu ajuda eu posso abusar? saushuash será que poderia me explicar como funciona as parcerias com as editoras? já perguntei varias pessoas e ngm me responde :/ tipo, vc ganha os livros delas de graça? e vc só tem que lê-los e falar deles? desculpa o incomodo mas é uma grande duvida minha ><
    beeijocas e desde já muitíssimo obrigada!

    livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O kit chegou! Muito obrigada!!
    Vou fazer um video para mostrar (eu acho kkk)
    "D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana o meme, gostei. :)
    Sussurro foi uma boa escolha, o livro é tudo de bom. Também tenho muita vontade de ler Belle, parece ser ótimo.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Achei muito legal o meme amiga, e também tenho muita curiosidade em ler Perdida da Carina Rissi e o Inverno das Fadas da Carolina Munhoz. Estou lendo Belle e estou simplesmente amando. Bjs, Fê.
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline!
    Parabéns pelo blog! Muito lindo :D
    Obrigada pelo marcador do seu blog \Õ.
    Sou a garota que você enviou o livro do book tour Adeus À Humanidade :)

    São bons livros para ler antes de morrer, rsrs

    Beijos :*
    Já estou seguindo o seu blog, segue o meu?
    Natalia Dantas | http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse é um meme difícil. Já abri o word para escreve-lo umas duas vezes, mas não consegui! Tem bem mais de cinco livros que eu leria antes que o mundo acabasse...

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas respostas Aline, achei o meme bem legal, mas muito difícil. Acho que eu não conseguiria escolher tão poucos títulos.

    Tenho alguns desses títulos e os outros estão wishlist kkk

    Estou lendo perdida e amando <3


    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  21. Adorei o meme! Boas escolhas! Eu já li O Inverno das Fadas e é fantástico, Belle eu tenho muita vontade de ler, Perdida também. Acho que quase todos..rsrs!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito ler O inverno das fadas e Belle também! As capas são lindas!
    E sussurro é muuuuito bom mas, é bom esperar ter todos os livros pra ler mesmo porque quando você terminar vai precisar imediatamente da continuação kkkk

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  23. Bem legal o meme; as escolhas é que são meio difíceis (só 5 livros, é difícil de escolher XD); dos livros que você escolheu, estou louca para ler o "Perdida" e o "Belle", parecem ser histórias maravilhosas *-*

    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Flor, também quero muuuito ler Belle, acho q é um dos lirvos que mais quero ler hahah :D
    e sussurro vc TEM que ler! É EXCELENTE! :D
    beijinhos

    ResponderExcluir