Caixa de correio # 15


Pois é esse mês me segurei um pouco nas compras porque minha estante está cada dia mais cheia (graças a Deus posso investir meu R$ naquilo que gosto) e meu tempo com tendência a diminuir já que a expectativa é em breve estar trabalhando, mas enquanto isso estou curtindo minhas leituras \o/ 
Esse mês escolhi quatro livros, dois nacionais e dois estrangueiros (um deles lançamento).

1. Invasora - A convocação - J.S.Dalmolin (Ed. Novo Século)
Lembro que ouvi falar muito desse livro quando começei meu blog mas não lembro das opiniões nem das resenhas, mas como achei interessante a questão da protagonista sofrer um acidente e voltar no tempo decidir que iria comprar assim que tivesse oportunidade, então quando o vi em promoção no net não tive dúvida e comprei, em breve quero ler.

2. Lágrima de Fogo - Mundo das sombras #1 - Ana Macedo (Ed. Novo Século)
Um livro de fantasia que estou bem curiosa pra ler. Entrei em contato com a autora e ela é uma fofa conversamos muito pelo facebook e acabei sendo informada de uma promoção no site da editora e claro comprei na hora.





3. Julieta Imortal - Stacey Jay (Ed. Novo Conceito)
Lembro que quando esse livro foi lançado não chamou muito minha atenção, achei a proposta dele bem arriscada (tranformar personagens clássicos em ficção) mas confesso que ao ver a capa do Romeu Imortal fui conquistada e comprei logo esse porque o vi numa ótima promoção. Espero ler ele em breve!!!

4. Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor (Ed. Intrinsica)
Esse é o lançamento do momento que mais chamou minha atenção, tanto na sinopse quanto na capa, então decidir arriscar, e pelas resenhas que já li dele tenho certeza que vou adorar, espero consegui ler ele em breve.




Bem é isso o que vocês acharam da minha caixinha de correio??? Eu fiquei muito feliz porque conseguir comprar pouco e só livros que eu queria muito, consegui freiar um pouco a compulsão \o/


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

17 comentários:

  1. Oi Aline!
    Feita de Fumaça e Osso também será uma das minhas próximas leituras, e pela reação que está causando no pessoal, parece ser muito bom!
    Eu achei Julieta Imortal morno, mas curiosamente estou curiosa em relação a sua sequência, que à primeira vista me parece mais promissora.
    Beijos, e aproveita as leituras!

    ResponderExcluir
  2. Também estou com a estante cheia. Nos próximos meses vou frear as compras. ;)
    Feita de Fumaça e Osso está na minha lista de próximas aquisições, mas vou esperar a fila da minha estante diminuir antes de comprá-lo.
    Boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei sua caixa correio. Infelizmente eu ainda não posso trabalhar - 15 :/ - e então dependo dos meus pais para me darem livros :S ushua
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUERO TODOSSSSSSSSSS!!! SNIF! INVEJA BRANCA!

    Abraços

    raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feita de Fumaça e Osso é realmente uma ótima pedida! Leia e não irá se arrepender kkk
    Sua caixinha ficou recheada de livros bons.. eu quero julieta Imortal, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo..
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Quanta coisa linda! Eu já li "Invasora" e "Julieta Imortal"!
    "Invasora" é muito legal! Eu adorei! O final é MUITO legal... Sei que tem continuação, mas acho que não saiu ainda...
    "Julieta Imortal" também é bom, mas nada inesquecível... Estou com "Romeu Imortal" aqui para ler!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awww, quantos livros bacana querida =DD. Eu não estou muito interessada nos títulos no momento. Espero que se divirta! ^^


    http://atravessandohistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu quero tanto ler Feita de Fumaça e Osso! A capa é tão linda né! Mas estou me segurando por enquanto...
    Então, Julieta Imortal eu solicitei pelo skoob essa semana juntamente com Romeu Imortal. Estou louca por essa série a tempos e só agora consegui colocar minhas mãos nela! (ainda não porque não chegou auehaueh)
    Parabéns pelas aquisições, ótima leitura!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!!
    Esse mês eu me descontrolei e comprei um pouco mais, agora vou ter que ficar um tempo sem comprar nada. Será que vou conseguir? kkkkk
    Eu já li Julieta Imortal e gostei bastante da história, já tenho Romeu Imortal e estou bem ansiosa para saber como a autora conduzirá a história. Os outros livros eu não conhecia, mas já fiquei curiosa por ser nacional. ;)
    Beijinhos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  10. Aline, Julieta Imortal é meu livro favorito NO MUNDO *-----------* Amei, amei demais!!! Achei engraçado, fofo e doce, espero que ame tanto quanto eu, tô louca pra ler a continuação! ^^

    ResponderExcluir
  11. Gostei da caixinha
    Tb quero ler Feita de Fumaça e Osso
    Julieta Imortal eu gostei, mas nao me prendeu como achei que prenderia

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses livros, mas me interessei por "Invasora", e gostaria muito de ver mais pra frente uma resenha desses livros aqui no blog. Beijo.

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Haa eu quero fumaça osso.. mas eu quero o kit.. vou tentar ganhar em alguma blog.. julieta imortal é mediano.. mas creio que vc vá gostar se romance for sua praia.. beijos

    Coments Respondido em
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/minha-serie-favorita-once-upon-time.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, adorei as novidades. Também estou ansiosa para ler Feita de fumaça e osso. Acho essa capa linda, aguardo ansiosamente a sua resenha. Bjs, Fê.
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda a capa de Feita de Fumaça e Osso. Vou aguardar sua resenha!
    Tb comprei Julieta Imortal pra dar conta de ler o Romeu q recebe da NC haha
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi
    tenho todos esses, menos Lagrima de fogo, gostei da capa, fiquei curiosa para saber se ele é bom

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Preciso aprender a me controlar, tem muita coisa para ler. Minha irmã leu Feita de fumaça e osso e adorou, espero uma leitura super legal.

    bjks

    ResponderExcluir