Bibliofilia/Momentos para compartilhar/Chegou pra mim #8

Regra:
Postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano. Podem ser imagens de qualquer tipo, desde que sejam fotos da sua autoria.

Essa é minha coleção no Nicholas Sparkes e minha leitura do momento é "Diário de uma Paixão" que a tempos quero ler e nunca conseguia encaixar na minha lista de livro a ler no mês e decidi que tinha chegado sua vez, quero antes do fim do ano dá uma bela diminuida nos livros do Sparks. Adoro a forma como ele escreve \o/ 
E no "Dia Nacional do Livro" eu percebi que o importa seria comemorar essa data especial lendo algo que eu queria ler a muito tempo e isso me deixou muito feliz \o/ 
E vcs o que estão lendo e como comemoraram esse dia???


.
Regra:
Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de
"Top 5".

Estava pensando sobre esse top 5 e se eu quiser terminar ele ainda esse ano, já que começei ele bem depois do estipulado, precisarei responder mais de uma pergunta por semana, então decidir fazer isso ok???!!!

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:  (filmes, livros, seriados, etc)
1.Joana Dalva (seria o máximo ter seu poder de tornar realidade tudo que eu escrevesse com a mão esquerda por um dia).
2.Annabeth da série Percy Jackson (Ela é uma guerreira sem igual).
3.Hermione (pela sua inteligência e sensibilidade).
4.Claire (personagem de Kirsten Dunst bo filme "Tudo acontece em ELIZABETHTOWN, pela sua alegria, criatividade, força e sensibilidade).
5.Buffy a caça vampiros (qnd era mais nova queria ser como ela).

Semana 18: Sinto saudades...
1.Das viagens que fazia anualmente com a escola.
2.Das minhas tardes na biblioteca da faculdade.
3.Das aulas de Tai Chi Chuan.
4.De ir a praia com mais frequencia.
5.Das festas de fim de ano na casa da minha avó materna, onde toda familia se reunia.

Semana 19: Meus seriados preferidos:
1.Once Upon a Time
2.Hart of Dixie
3.True Blood
4.Diários do Vampiro
5.Pretty Little Liars


Esse mês chegaram poucas coisas para mim, mas fiquei muito feliz com cada coisinha. Agradeço a Fernanda Camilo do blog  Segredos em livros pela bela promoção que me deu a oportunidade de ganhar um livro nacional bem interessante e com uma capa tão linda, obrigada querida.
E claro a amiga Camila Darc do blog No limite da leitura pela linda cartinha que fez de uma das minhas tardes do mês um dia mais que especial. Beijos princesa te adoro!!!!


Acabou de chegar para mim mais duas coisinhas muito fofas que eu já estava esperando a um tempinho.
O livro Pinóquio que ganhei em uma promoção no blog Amor por classico da querida Milena. Amei \o/
E os marcadores do blog Meus livros, Meu Mundo da querida Jaqueline, ficaram lindos né???!!!!
Obrigada meninas!!!!


Bem é isso gente espero que tenham gostado do post e que ele não tenha ficado cansativo, bjos!!!


  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

11 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!!!Isso mesmo, estou lendo o corsario negro, é um bom livro!

    raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas respostas... eu também queria ser como a Hermione pela sua inteligência!! ^^
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não gosto muito do Nicholas Sparks, mas a sua coleção é bem linda.
    Hmmmmmm não conheço muitos dos personagens que você citou, mas Hermione todo mundo conhece e adora! hehe
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas as séries que você citou, inclusive a Buffy! \o/
    Boas leituras.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Gostei muito dos livros! ;D

    Parabéns!
    Curti no face!
    :D

    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga, adorei o post. Espero que você curta bastante a leitura. tenho tabta vontade de ler Diário de uma paixção :/ Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olha a minha cartinha aliii!
    Ai q bom q gostou da carta, flor! *-*
    aguardo sua resposta!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá :D
    Bem legal o post.
    Amei sua coleção do Nicholas Sparks *-* Tenho muita vontade de ler "Diário de uma paixão", assim como os demais livros do autor (até o momento, li dois dele ^^')
    Gostei das respostas no Top 5 ^^ (vc queria ser a Hermione, que legal *---*)

    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. De nada, linda. E nem te conto que você ganhou +1 promoção lá no blog... Não precisa mandar seus dados porque já tenho. Só peço aquela velha paciência de sempre, rsrs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Amei!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir